terça-feira, 14 de julho de 2020

O Reinado de Mohatu - Parte 26 + Recadinho!

     Oii gente! Tudo bem com vocês? Espero que estejam aí ainda. Demorei um pouco mais que o esperado porque tá meio corrido por aqui, mas eu vou falar mais no final do capítulo, porque agora chega de conversa e bora pra mais um capítulo!!!

*************************************************

???- E então quem são vocês?
Uzuri- Eu me chamo Uzuri e essa é minha irmã Uru, nós já estamos indo embora.
???- Ora, por que tão cedo?
Uru- Nós fomos um pouco longe, não queremos confusão.
???- Pensa que eu não sei que vocês são das Terras do Reino? Ninguém de lá pode vir pra cá sem permissão, vou ter que chamar meu pai.
Uru- E quem é seu pai?
???- Nada mais que o líder daqui.
Uzuri- Gostaria muito de conhecê-lo mas já estamos de saída.
???- Terão que passar por mim primeiro.
Uru- Se você quer assim, então que seja!

     Uru e Uzuri partiram na direção dele e correram em direções opostas, deixando-o em desvantagem. Ele saiu correndo atrás de Uru, porém ela somente o deixou pensar que a estava alcançando e saiu em disparada até que chegaram nos limites das Terras do Reino e as irmãs se reencontraram.

Uzuri- Uru, você está bem?
Uru- Sim, consegui despistar ele, e você?
Uzuri- Também estou bem.

     Elas recuperaram o fôlego e já estavam a caminho de casa quando ouviram um pedido de ajuda...

     Quando chegaram mais perto, viram que era outra filhote de leão um pouco mais nova que elas agarrada num tronco no rio, pelo visto ela não sabia nadar.


Uzuri- Nós temos que ajudá-la!
Uru- Como? A correnteza está rápida e esse rio é fundo.
Uzuri- Humm já sei! Está vendo aquela árvore seca?
Uru- Sim.
Uzuri- Se nós duas a empurrarmos, conseguiremos derrubá-la no rio e ela poderá subir nele.

     Então as duas irmãs começaram a fazer força e conseguiram derrubar a árvore.

Uru- Se agarre no tronco menina!

     A filhote se agarrou e conseguiu subir a tempo, antes do tronco se quebrar e cair dentro do rio.

Uzuri- Você está bem? Qual é o seu nome?
???- Estou bem sim, graças a vocês! Me chamo Safura.
Uru- Não foi nada demais! Prazer em conhecê-la!
Uzuri- Como você foi parar lá?
Safura- Eu estava atrás de uma borboleta e me distrai e cai no rio.
Uru- Tome mais cuidado ao andar sozinha. Aonde você mora?
Safura- Numa caverna não tão longe daqui.

     Uru e Uzuri já fizeram aquela troca de olhares, mas mesmo assim, resolveram acompanhar a Safura pelo menos até mais perto da caverna dela. E quando chegaram, tiveram uma surpresa...

???- Vocês de novo? Por que voltaram aq.... Safura?
Safura- Hehe oi irmão...
Uru/Uzuri- Irmão?
Safura- Sim, esse é o meu irmão Ahadi.
Ahadi- Saindo sozinha de novo, a mamãe não vai gostar disso.
Safura- Por favor, não conta pra ela.
Ahadi- E ainda andando com essas duas das Terras do Reino...
Safura- Não fale delas assim, elas me salvaram!
Ahadi- Salvaram?
Safura- Sim, eu cai no rio e elas derrubaram um tronco e me puxaram de volta.
Ahadi- Parece que vocês não são tão más assim, obrigada por salvarem minha irmã, e em gratidão, não contarei nada aos nossos pais.
Uru- E talvez da próxima você não sai julgando qualquer um assim...
Uzuri- É porque você pode ser o próximo a precisar de ajuda!
Ahadi- Tomarei nota disso...


*************************************************
     Então gente, eu estou recebendo muitas atividades escolares e como eu estou no meu último ano do ensino médio, tenho que correr pra entregar logo e ficar sossegada e claro passar de ano, porque 2020 não tá fácil pra ninguém. Então, a produção dos capítulos tá saindo mais devagar, então posso demorar 1 semana no máximo para postar, porque prefiro demorar um pouquinho e entregar algo de qualidade, principalmente com relação às imagens, que são mais complicadas de fazer, mas já estou adiantando alguns capítulos para facilitar. Mas qualquer coisa eu posto aqui e mantenho vocês informados.
     Ah e eu gostaria de agradecer a "Hta", que andou ocupada lendo e comentando quase que todas as minhas postagens, até mesmo as antigas, muito obrigada por ler e gostar das histórias! Mas não somente ela, mas pra todos que estão tendo paciência e acompanhando as minhas histórias! Tô amando conhecer vocês e rever alguns das antigas! Muito obrigada por todo o carinho e apoio galera, amo vocês!


     Mas o que acharam do capítulo de hoje? Comentem muito e não esqueçam de seguir o blog!!!

11 comentários:

  1. Já sabemos que se o Ahadi fosse uma leoa não iria conseguir alcançar a presa heh

    Uzuri- Nós temos que ajudá-la!
    Uru- Como? A correnteza está rápida e esse rio é fundo.
    Uzuri- Humm já sei! Está vendo aquela árvore seca?
    (Legal, vocês vão usar um graveto como corda.)
    Uzuri- Se nós duas a empurrarmos, conseguiremos derrubá-la no rio e ela poderá subir nele.
    (Ah, não.. Mas a Uru tenho certeza que teria a mesma ideia que eu.)

    O Ahadi e a Safura me lembraram o Simba e a Nala pela aparência, com um detalhe que seria um Simba badboy com olhos vermelhos kaksa

    Eu que agradeço por estar lendo suas histórias <3
    ~Estarei ao aguardo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ahadi é meio lento mesmo, ou a Uru que é mais rápida??? Kkkkkk Com certeza a Uru teria a mesma ideia hehe. Acho a Safura uma gracinha<3 O próximo capítulo saíra logo logo....

      Excluir
  2. IAAAAAAAH É O AHADIIIIII
    Que maravilha!
    Eu gosto muuuuuito dessa relação casal "cão e gato" , tinha esquecido que ahadi tinha uma irmã, minha cabeça tá nas nuvens ksksksks
    O companheirismo de uru e uzuri me parece muito verdadeiro <3

    Boa sorte com o 3°rao Princess, também tô nesse trem ksksksksksks

    Awwwwww por nada! As histórias são boas, o feedback é merecido!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahadi tinha que aparecer uma hora kkkk Nessa minha versão ele tem uma irmã. Uru e Uzuri são bem próximas. Muito obrigada por comentar!!!

      Excluir
  3. Olááá!

    Não acredito que era o Ahadi!👀
    Quero ver como a relação dele com Uru vai se desenvolver.
    A Safura ficou muito fofa. Na pate em que ela disse que estava perseguindo uma borboleta eu lembrei do Simba no Rei Leão 😂
    EAD tá embaçado em, não aguento mais também kkkk tô começando a ter saudades da escola já, mas não deixa de postar não em. Espero pelo próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahadi e Uru vai ser difícil unir esses dois kkkk Safura é bem distraída também kkkkk Também prefiro as aulas presenciais, mas pode deixar que não vou parar de postar, obrigada por comentar!!!

      Excluir
  4. EU SABIA QUE ERA O AHADI KKKKKKKKKK
    Mas aparentemente eles se deram mal u.u
    Ahh mas no futuro sabemos que não vai ser assim ;D
    Ou vai? Talvez... tentando adivinhar o futuro das fics dos outros é foda ksk
    Perguntinha: Se a Safura é mais nova que Uru e Uzuri, então Ahadi tbm é ou eles são de ninhadas diferentes? Ou não daria tempo e eu tô viajando?
    Relaxa, vc não é a única sofrendo com EAD, todos nós tamo no mesmo barco kk
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertoou! Isso aí tem que participar mesmo hehehe Sinceramente não pensei muito na idade deles kllkkkk Mas o Ahadi e a Safura são mais novos, uns 2 meses... Obrigada por comentar, o próximo sai logo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ai meu Deus Lafira!!! Que saudades!!! Que bom te ver de novo!!!

      Excluir
    2. Está planejando voltar também? Saudades das suas histórias!!!

      Excluir