sexta-feira, 28 de abril de 2017

Apresentação

  Olá pessoal, eu sou MiihSilva e eu gostaria de expandir este blog, mas pra isso vou precisar da ajuda de vocês.
  Eu tenho algumas idéias de histórias na cabeça, mas tenho que juntar todas pra fazer uma história bem legal pra vocês!!

  Eu vou começar contando a história do reinado de alguns reis, como Ahadi e Uru, Mohatu, enfim...
  Só lembrando que talvez possa demorar a história, porque como eu disse tá na minha cabeça rsrsr.. e tenho que ela daqui de dentro.
  Eu espero que com essa história eu consiga encontrar mais fãs do Tlk e expandir o blog.
  Obrigada por ler até aqui e aguardem a história, e que os reis do passado fiquem com vocês!!

5 comentários:

  1. Oii pode deixar vc ganhou mais um seguidor é eu também tenho um blog e vou te divulgar por lá. http://oreileaoreinodesimba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog! Com certeza eu amei !
    Se quiser visitá meu blog também www.lionkingahistoriademirabella.blogspot.com.br
    Esperando o próximo.....


    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do seu blog, mal posso esperar pelas histórias!
    Vou ajudar a divulgar, boa sorte! ^u^

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ao mundo de TLK^^
    Gostei de seu blog e vou divulgar
    Se quiser visitar meu blog https://thewildlifeofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal pelo apoio!!! Já vou começar a postar

    ResponderExcluir