sábado, 29 de abril de 2017

O reinado de Mohatu- Apresentação

  Olá pessoal, estou começando a encaixar a história, como podem ver eu vou começar escrevendo sobre o reinado de Mohatu, espero que gostem e boa leitura!!!
     **********************************

      Após a morte de seus queridos pais, o jovem Mohatu sabia que teria que enfrentar seus medos e encarar as responsabilidades de um Rei e seguir em frente e ser tão bom quanto seus pais...
Mohatu: Ah.. será que eu devo?! Não vou.. ou eu vou?... Ah papai porque você me deixou agora?
Asali: Mohatu? Por que você tá assim?
Mohatu: Ai Asali, eu não tô preparado para ser rei, e se eu não for bom como meu e gentil como minha mãe?
Asali: Mohatu, você tá se preocupando demais, você é bom, seus pais disseram isso antes de morrerem, eles confiam em você!
Mohatu: Mas eu estou tão nervoso..
Asali: Entendo, mas você vai se sair bem, vai ser um ótimo Rei! Nervosismo é normal...
Mohatu: Não sei o que eu faria sem você...
Asali: Acho que estaria preso em um tronco qualquer (risos)...
Mohatu: Você ainda se lembra?
Asali: Claro! Como poderia esquecer o dia em que te conheci? (risos)
Mohatu: Nem eu...

Asali: Agora vamos para a Pedra do Rei e começar uma nova era, meu Rei...
Mohatu: Vamos minha Rainha...

      Assim, eles foram até a Pedra do Rei e rugiram o mais alto que puderam, anunciando o começo de uma nova era... Mas nem todos estavam contentes com isso...


   ************************************
 Bem pessoal tá aí o começo da história de Mohatu, espero que estejam gostando, e parece que já apareceu alguém que vai atrapalhar a vida do Mohatu, quem será? Não esqueçam de comentar e obrigada!!!

3 comentários:

  1. Adorei!!!! Capitulo muito bom,
    Eu acho que esse leão é irmão de Mohatu por eles serem tão parecidos
    Esperando o próximo.....

    ResponderExcluir
  2. Adoção de filhotes no meu blog

    ResponderExcluir
  3. cá estou eu pra pegar tudo desde o começinho kssksksksk <3

    ResponderExcluir