sábado, 9 de setembro de 2017

O Reinado de Mohatu - Parte 21

   Oi pessoal!!! Desculpem a demora, eu tinha perdido as imagens e tive que fazer de novo😒, o capítulo de hoje vai ser meio quase romântico, vai se passar naquele momento em que o Hamza foi falar com a Bianka, então já dá pra imaginar quem é o novo casal😆😄 espero que gostem!!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
   Hamza foi devagar até a Bianka, que estava dormindo, nervoso com o que ia dizer...

Hamza- Hã... Oi, meu nome é Hamza😊
Bianka- Oi, meu nome é Bianka.
Hamza- Desculpe atrapalhar o seu sono.
Bianka- Não tem problema. Foi você que salvou a vida do Rei?
Hamza- Salvar, salvar não, mas eu estava no lugar certo na hora certa...
Bianka- Ainda bem, nem sei o que aconteceria se o Rei estivesse morto, mas você vai ficar aqui no Reino?
Hamza- Então era sobre isso que eu queria falar, eu vou ficar, mas você poderia me mostrar o Reino?
Bianka- Claro! Seria um prazer, vamos😁
   Os dois jovens leões foram caminhando e conversando, eles gostaram muito um do outro, e foi assim por várias semanas, viraram melhores amigos.
Bianka- Bem Hamza, você tá gostando das Terras do Reino?
Hamza- Sim, é muito lindo! Mas não é tão bonito quanto você!
Bianka- Obrigada!
Hamza- Eu gosto muito de você, é como uma irmã que eu nunca tive!

Bianka- Por falar em irmã, onde está sua família?
Hamza- Meus pais já morreram😔
Bianka- Sinto muito, você é filho único?
Hamza- Sim, meus pais ficaram com medo de ter mais filhos.
Bianka- Por quê?
Hamza- Foi por causa de mim, eu dava muito trabalho😅
Bianka- 😆 você é muito legal.
Hamza- Valeu, olha tem uma coisa que eu quero te dizer...
Bianka- Diga.
Hamza- Você é muito legal, bonita, divertida e inteligente, por isso eu queria namorar com você.
Bianka- Queria?
Hamza- E ainda quero, só preciso saber se você também quer.
Bianka- Quero sim!
Hamza- Ótimo! Tudo está perfeito!
   Eles ficaram lá dormindo sob as estrelas, aproveitando aquele momento especial...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
   Own😍 Gostei deles dois juntos, o que acharam do capítulo de hoje? Foi meloso demais, ou tá razoável?😁 Não esqueçam de comentar e seguir o blog, Tchau!!!

10 comentários:

  1. AMEI!SHIPPO!SHIPPO BIAMZA!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwww 😍
    Um novo casal nas terras do reino
    Amei os dois juntos 😍
    E amei o capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou😆 tô esperando sua história também👏

      Excluir
  3. Own que coisa fofa, eu amei o cap

    ResponderExcluir
  4. Irmã que eu nunca tive? precisa melhorar as cantadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou falando pro hamza tabom?

      Excluir
    2. Eu tava sem inspiração na hora, aí eu falei, Ah vai essa mesmo. Vou melhorar na próxima😉

      Excluir
  5. Quando ele disse "você é a irmã que eu nunca tive" eu fiquei , hã? Jurava que ela ia surtar pq tipo...KKKKKKKKKK
    São uns fofos mesmo, amei!

    ResponderExcluir