domingo, 27 de agosto de 2017

O Reinado de Mohatu - Parte 20

   Oi pessoal!!! Como prometido eu venho postar todo final de semana, mas chega de papo e boa leitura!!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
   Amanheceu nas Terras do Reino e Thando e Xolo já estavam de pé, prontos para começarem uma nova vida em outro Reino. Mas com Mohatu...
Mohatu- Hamza, nem sei como te agradecer!
Hamza- Não precisa, afinal sou bem forte, como diz o meu nome hehe.
Asali- E onde você estava indo?
Hamza- Eu estava só de passagem.
Mohatu- Então você estava indo pra casa?
Hamza- Não, o mundo é minha casa, eu ando à procura de um objetivo de vida.
Asali- Ai esses jovens, mas é legal isso.
Mohatu- Eu insisto que você fique aqui, eu lhe devo minha vida.
Hamza- Sim, eu vou ficar!
Mohatu- Ótimo!
Hamza- Eu só queria que aquela leoa me apresentasse o Reino.
Asali- A Bianka?
Hamza- Ela mesma😍.
Asali- Acho que já descobri seu objetivo de vida.
Hamza-  😊
Asali- Então vai lá e fala com ela rapaz!
   A viagem de Thando e Xolo era de três dias e para piorar, Thando não deixava a Xolo fazer nada, o que a irritava bastante...
Xolo- Aff Thando, eu estou grávida, não doente!
Thando- Todo cuidado se é necessário.
Xolo- Cuidado sim, mas isso que você faz é muito além disso!
Thando- Vou manerar um pouco... Veja, dá pra ver daqui o Reino do meu amigo!
Xolo- Como é bonito!
   Não demorou muito e algumas leoas chegaram tentando expulsar os dois "forasteiros"...

Leoa- O que vocês querem aqui forasteiros?!
Thando- Não somos forast.....

*Interrompido*

Almasi- Cale-se! Se veio tomar o Reino vai ter que passar por nós!

Xolo- Calma, não queremos machucar ning.....
Almasi- É sempre assim que vocês falam, não querem machucar ninguém, e então acreditamos e depois só vemos nossos filhotes serem mortos!
Xolo- Mas nós viemos em paz, só queremos falar com seu Rei se podemos ficar.
Alamsi- Está bem, mas todos vamos junto caso vocês tentem algo!
Thando- Hã, obrigado mesmo assim.
Todos foram pra perto de uma caverna, não era grande que nem à Pedra do Rei, mas cabia todos confortavelmente.
Chiumbo- E então Almasi, onde estão os forasteiros?
Almasi- Estão aqui.
Chiumbo- Perai, eu conheço vocês, Thando é você?
Thando- Em carne e osso, amigo!
Chiumbo- Nossa que legal!!! Quanto tempo! E essa deve ser a Xolo.
Xolo- Eu mesma.
Chiumbo- E está bem bonita.
Thando- Calma aí bonitão, essa aqui é minha esposa agora.
Xolo- Aff Thando, deixa de ser chato.
Chiumbo- É, eu também tenho esposa. Vem aqui querida.
Almasi- Sou eu.
Thando- Obrigado pela sua calorosa recepção!
Almasi- Hehe, me desculpem, é que nunca se sabe quando alguém quer se apossar do Reino.
Xolo- Tá desculpada, eu faria a mesma coisa. Sei que o Reino está bem protegido😁
Almasi- Sim, já gostei de você Xolo.
Chiumbo- Legal a conversa, mas qual é o motivo da visita de vocês?
Thando- Nós queríamos ficar no seu Reino.
Chiumbo- Claro que vocês podem ficar!
Almasi- Será um prazer ter vocês aqui!

Thando- Podemos colocar a conversa em dia Chiumbo.
Chiumbo- Sim, vai como nós velhos tempos.
Almasi- Eu quero mostrar o reino pra você Xolo.
Xolo- Ok, vamos!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
   Thando e Xolo foram quase bem recebidos no reino, mas no final tudo acabou bem, e Hamza gostou da Bianka, será que eles vão ficar juntos? Comentem o que acham e sigam o blog e Tchau!!😘✌

9 comentários:

  1. Calma lá Almasi,para que tanta violência?
    Ainda bem que Chiumbo aceitou eles!

    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almasi- Todo cuidado é necessário😉
      MiihSilva- eu q não quero ter o seu cuidado😓😂

      Excluir
  2. Almasi é muito linda mesmo! E eu até que percebo a atitude dela, nunca se sabe quem é amigo ou inimigo...
    "Acho que já descobri o seu objetivo de vida" ashuashuashua Asali para quê expor assim o rapaz ahahah
    Esperando o próximo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almasi- Obrigada😍😘
      Asali, mestra de expor os outros😂😂

      Excluir
  3. A Almasi e tão linda, mas ela e meio desconfiada não é?😜 adorei o capitulo 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sofreu muito, por isso é tão desconfiada, q bom q vc gostou🙌

      Excluir
  4. Almasi é muito linda!E eu tenho certeza que com ela como rainha,o reino é mais protegido que cofre de banco!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂 gostei da comparação, pior q é verdade😂

      Excluir
  5. Fico feliz que biankinha tenha um paquera agora ksksksksksk
    Gente, almasi e chiumbo são muito bonitos

    ResponderExcluir