segunda-feira, 1 de maio de 2017

O reinado de Mohatu- parte 2

      Olá pessoal, está aí mais um capítulo fresquinho pra vocês, boa leitura!!!
   ***********************************
???: Aproveite Mohatu, pois esse reino ainda vai ser meu!! Grrrr...
   Enquanto isso...
Asali: Viu, foi tão ruim assim?
Mohatu: Não.
???: Mas isso é só o começo vossa majestade.
Mohatu: Que susto Zazá! Avise quando aparecer!
Zazá: Desculpe vossa majestade, mas tenho que admitir que é mais engraçado assim (risos)
Asali: (risos)
Mohatu: Pior que você tem razão (risos)

Zazá: Lembrando que agora como você é Rei, amanhã você tem que patrulhar, então escolha alguém para te ajudar.
Mohatu: Ai, está bem Zazá, mas posso descansar?
Zazá: Isso descanse para acordar bem cedo amanhã!
Mohatu: Asali, me diz que estou sonhando.
Asali: Vamos ver.. (dá um soco no ombro do Mohatu)
Mohatu: Ai!! Pelo menos sei que não estou sonhando.
Asali: (risos) Você é o melhor marido de todo o reino!
Mohatu: E você a mais bela esposa de todo o reino!
Asali: (lambida)
Mohatu: Vamos pra caverna, tá anoitecendo.
   Na caverna...
Asali: Tô morrendo de sono...
Mohatu: Eu também, e pior que tenho muita coisa pra fazer amanhã..
Asali: Não se preocupe, você vai se sair bem, eu vou com você..
Mohatu: Muito obrigado.
???: Espero não estar atrapalhando o casal.
Asali: Na verdade estávamos indo dormir Thando.
Thando: Desculpe, mas não dei meus parabéns para os novos reis.
Mohatu: Obrigado irmão, mas tenho um dia cheio amanhã.
Thando: É melhor descansar mesmo, qualquer coisa estou a disposição para ajudar.
Mohatu: Já que mencionou, você pode me ajudar na patrulha amanhã.
Thando: Seria uma honra majestade.
Mohatu: Pare de tanta formalidade, afinal somos irmãos.
Thando: Está bem... irmão.
Asali: Então até amanhã, boa noite.
Thando: Oh sim, devem estar cansados, boa noite e até amanhã.
   Fora da caverna...
Thando: Boa noite irmãozinho, aproveite o seu tempo e o Meu reino!
???: Thando?
   ************************************
      E agora, quem será que estava escutando a vingança do Thando? Será que é o Mohatu? Deixem os seus comentários e obrigada por ler até aqui!

3 comentários:

  1. Estou adorando suas histórias e obaa acertei! Sabia que aquele leão era o irmão de Mohatu!
    Esperando o próximo.....

    ResponderExcluir