domingo, 20 de agosto de 2017

1° Adoção!😻😸

   Oi gente! Como falei ontem, hoje vamos ter a Primeira Adoção do blog! Vamos ver as minhas três leoas:

   Agora vejamos alguns detalhes de cada uma delas:

Leoa 1:

   *Ela não tem nome, mas quem for adotar ela fique à vontade para escolher um nome bem legal pra ela.
   *Personalidade: Amigável, ótima líder, meio barraqueira😅, não a procure quando estiver zangada, é melhor deixar ela um pouco sozinha.

Leoa 2:

   * Também não tem nome, mas pra ajudar, tá aí a personalidade dela.
   * Personalidade: Meio sarcástica, a mais rápida das leoas, quando tá com raiva, ela vai arranhar qualquer coisa que estiver na frente, é meio desconfiada, mas quando se apega, já viu😍

Leoa 3:

   *Essa é a minha fofinha Jade😍
   *Personalidade: Quieta, ama caçar, lutar, e sonha em ser a líder de caça, não liga muito pro que os outros dizem, ama correr na chuva.
 
   Bem pessoal, está aí as minhas leoas e aqui tem um spoiler do próximo capítulo com uma imagem delas adultas.

Obs: Essa 3° leoa, da esquerda pra direita, não está na adoção, como disse é um pequeno spoiler do próximo capítulo.

   Elas foram criadas para serem as leoas do Reino de Rio, mas como elas não tem uma grande participação, decidi doar elas pra vocês.
   O primeiro que comentar pedindo qualquer leoa, é o que vai ganhar, e quem quiser adotar, caso eu não conheça, manda o link do seu blog pra eu ler as suas histórias e ver as minhas leoas em outras histórias😊
    É só isso por enquanto, espero que tenham gostado das leoas e aguardem uma próxima Adoção, Tchau!!!!

10 comentários:

  1. Olá,você poderia dar uma passada no meu novo blog?
    thewildlive.blogspot.com
    Infelizmente não vou poder adotar uma filhote.Mas da próxima vez,talvez eu consiga!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bem vinda ao blog, vou agora mesmo no seu blog, tudo bem, te espero na próxima adoção😘✌

      Excluir
  2. Oi 🙋, acho que vou adotar a filhote 2 (muito fofa 😍)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é toda sua😸 tô esperando ela aparecer na sua história😍🙌

      Excluir
  3. aiiii que fofaaaassss! posso adotar a terceira leoa eu achei ela lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jade é toda sua👏🙌, mas se quiser mudar o nome dela não tem problema🙌😁

      Excluir
  4. Oi Miriam,foi mal ter sumido:/ Mas voltei
    Como só sobrou uma,posso ficar com a primeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda de novo😁🙌 Claro q pode ficar com a primeira😉

      Excluir
  5. Oi eu quero e primeira sera Aza significa poderosa vai ficar legal

    ResponderExcluir
  6. Awwwww, todas são tão fofas❤ o sonho de jade me deu ideia para uma história!

    ResponderExcluir