quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O Reinado de Mohatu - Parte 18

   Eai pessoal!!! Me desculpem a demora, é que as minhas aulas já começaram e vocês já sabem né😒 Mas chega de papo e vamos a mais um capítulo, Boa Leitura!🙌
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
???- Eu mesmo!
Thando- Mas não pode ser?! Como sobreviveu Mohatu?!
   Thando por dentro estava feliz, não era um assassino completo, mas com certeza ele não escaparia dessa...
Mohatu- Digamos que eu tive uma ajuda.
???- Meu nome é Hamza, prazer assassino!

Xolo- Assassino?!
Hamza- Quase assassino, porque o Mohatu não chegou a morrer.
Xolo- O que você tem haver com isso Thando? Grrr...
Mohatu- Eu explico, este ser aqui me jogou do precipício, mas por sorte, esse rapaz estava passando e eu cai em cima dele e ele acabou amortecendo minha queda, é estranho isso, mas pelo menos estou vivo.
Thando- Hehe... Que bom né...
Mohatu- Bom nada! Você tentou me matar! Você é meu irmão, minha única família agora, não sabe o quanto dói saber que seu irmão não passa de um invejoso usurpador de trono e... Asali?! Por que você está aí no chão?!
Asali- O Thando me jogou com um tapa!
Mohatu- Thando!! Fazer qualquer coisa comigo eu aceito, mas bater na minha esposa jamais!
Thando- Mohatu, eu sei que estou errado, mas o que você vai fazer?
Mohatu- (Suspiro) Nunca pensei que faria isso, mas por tentativa de assassinato ao Rei e agressão à Rainha Asali, sua sentença é EXÍLIO!
Thando- O quê? Não Mohatu, por favor!
Mohatu- Essa é a minha decisão final! Vá embora! Não faça isso durar mais que o necessário!

Thando- Tabom, eu vou! Mas saiba que você nunca mais vai me ver! Vamos Xolo!
Xolo- .....
Thando- Xolo?
Asali- Por favor Xolo não vá embora!
Xolo- Você sabe minha resposta Thando.
   Thando foi embora, ele saiu endurecendo o coração, mas não aguentou e começou a chorar, ele deveria ter escutado os conselhos da Xolo, mas agora era tarde demais...

   Ele ficou numa caverna próxima esperando a Xolo.
Asali- Xolo, você tem certeza que quer ir...
Xolo- Eu não tenho escolha...
Asali- Você tem sim!
Xolo- Você viu aquele choro do Thando? Se ele não estivesse arrependido, ele não se rebaixaria à um choro daqueles...
Asali- Você pode estar certa, mas ele sabe que você está grávida?
Xolo- Não...
Asali- E se ele não aceitar? Xolo, você tem que ficar.
Xolo- Eu vou contar pra ele, se ele aceitar eu vou com ele, mas se ele não aceitar eu vou voltar.
Asali- Tem certeza?
Xolo- Tenho, não se preocupe comigo, já sabe, se eu não voltar é porque fui embora.
Asali- (Suspiro) tudo bem, só desejo tudo de bom pra você e o seu filhotinho que está por vir...
Xolo- Obrigada, e boa sorte também com seus futuros filhotes, vou sentir saudades..
Asali- Eu também, adeus...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    A Xolo e a Asali foram criadas pela Kesia (mãe da Xolo) e são quase irmãs😻 Meu Deus! Thando foi exilado, Xolo e Asali estão grávidas, mas será que o Thando vai aceitar a gravidez da Xolo? O que acharam do meu novo personagem, o Hamza? Passei no teste de criar leões bonitos? Rsrsrsrs... Comentem o que acharam e sigam o blog, ah, e agora o blog tá diferente, o que acharam? Tchau!😻😘

7 comentários:

  1. A Xolo está grávida?!! Que maravilha :D
    Só quero ver a reação do Thando ; )

    ResponderExcluir
  2. ótimo cap! estou a espera do proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada😁 o próximo acabou de sair👏🙌

      Excluir
  3. Não acredito que acertei, socorro kkkkkkkkkkk
    A cara debochada do Hamza KKKKKKKKK amei amei, não queria que a xolo fosse pra ser sincera, ela merece mais... porém, o filhote tem direito de saber quem é seu pai

    ResponderExcluir