segunda-feira, 7 de agosto de 2017

O Reinado de Mohatu - Parte 19

   Oi gente!😘 Como minhas aulas começaram, talvez os capítulos não saiam com tanta frequência como antes, mas no máximo uma ou duas vezes por semana eu estou postando, Vamos ao capítulo e Boa Leitura!!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
   Xolo foi diretamente até o Thando, pedindo para os Antigos Reis atendessem seu pedido...
Thando- Oi Xolo... Hã... vamos?
Xolo- Thando, porque você fez isso?!
Thando- Ai Xolo, nem eu mesmo sei o porque...
Xolo- Mas olha só agora pra gente, a gente não, foi você! Mas e agora?!
Thando- Eu devia ter escutado você! Quantas vezes você brigava comigo, me aconselhava...
Xolo- Isso é verdade.
Thando- Mas não, eu me deixei levar, quase matei meu irmão, agredi a Asali, que é uma irmã pra você, só faço bobagem...
Xolo- Ah Thando, não pense assim, você errou sim, mas o importante agora é você estar arrependido e mudar e quem sabe um dia você possa voltar à Pedra do Rei.

Thando- Obrigado querida, você me animou bastante!
Xolo- Aonde você pretende ir agora?
Thando- Vamos até o Reino do meu amigo Chiumbo, o Reino do Rio.

Xolo- Eu me lembro dele.
Thando- Somos amigos de infância e com certeza ele vai nos deixar ficar lá.

Xolo- Que ótimo. Hum..
Thando- Que foi Xolo? Quer me dizer algo?
Xolo- Sim tenho, olha, vou direto ao ponto, estou grávida.
Thando- Mas isso é..... Maravilhoso!
Xolo- Eu sabia que você não ia gostar, mas... Peraí? O que você disse?
Thando- Isso é maravilhoso! Mas grávida você não tem condições de viajar.
Xolo- A Busara me disse que estou no começo da gravidez, não tem perigo de viajar agora.
Thando- Perfeito! Partiremos ao amanhecer.
Xolo- Tudo bem...

...Enquanto isso...

Asali- Mohatu, você está bem?
Mohatu- Não muito bem.
Asali- Sei muito bem como é difícil ficar longe da família. Mas tenho certeza de que vocês vão ficar juntos de novo, todos nós.
Mohatu- Obrigado, mas e a Xolo não voltou?
Asali- Não, provavelmente o Thando deve ter aceitado a gravidez dela.
Mohatu- Melhor assim, Thando já fez muitas coisas ruins, e negar um filho seria a pior de todas. Só espero que eles fiquem bem.
Asali- Você tá meio cabisbaixo, mas tenho uma notícia que vai te alegrar.
Mohatu- E o que é?
Asali- -Pula em cima de Mohatu- Estou grávida!
Mohatu- Isso é ótimo querida!
   E assim os dois casais se alinharam e foram dormir, ambos felizes com as notícias...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
   Own😍 Thando está tentando mudar agora, mas será que algum dia ele vai voltar para as Terras do Reino? Asali está grávida, será que ela vai ser mãe da Uru ou do Ahadi? Comentem o que acharam e sigam o blog😊 Tchau!! 😋😘

8 comentários:

  1. Simplesmente amei esse cap ainda bem que o thando aceitou a gravidez de xolo☺ bomné meio difícil saber se a xolo está grávida de Uru ou Ahadi já que Mohatu tem a cor de Uru e Asali tem uma cor parecida com Ahadi acho que só com o tempo nos iremos descobrir
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo saber, até eu tô pensando ainda por isso que tá demorando o capítulo, mas logo logo sai..

      Excluir
  2. Muito fofo como o Thando e o Mohato receberam a notícia que iam ser pais 😍
    Aguardando o próximo :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam, não sei se lembra de mim!
    Desculpe só ter comentado agora!
    Achei o seu blog super fofo, estou ansiosa para ler o que está para vir!
    Mal possa vou divulgar no meu blog! E muito obrigada por ter comentado lá!
    Já estou seguindo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie😘 lembro sim de você, obrigada que gostou do blog😁 eu tô cheia de tarefas escolares, então já sabe, não tenho muito tempo pra postar mas nos finais de semanas eu tô dando olhada, mas obrigada😘😻

      Excluir
  4. Awwww, estou curiosa... Espero que seja de uru, mohatu ficaria feliz com uma menina 💛

    ResponderExcluir
  5. You have some great ideas. But, could you please use screenshots from animationscreenshots.com or pridelands.eu instead? You seem to have used quite a lot of art created by another fan. Hydracarina on deviantART doesn't like their works edited like this.

    ResponderExcluir