segunda-feira, 31 de julho de 2017

O Reinado de Mohatu - Parte 17

   Oi pessoal!!! Mais um capítulo para vocês! Boa Leitura!!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
   Thando por dentro estava triste, não acreditava que acabava de matar seu próprio irmão! Só lhe vinham na cabeça as lembranças de infância, mas agora não dava pra voltar atrás, ele ia pra Pedra do Rei e assumir o trono.
Thando- Olá meus queridos súditos, creio informar que de agora em diante teremos um novo rei, e como eu sou o único herdeiro, é com muita tristeza que eu assumo o trono...
   As leoas ouviram e se aproximaram mais, exceto Xolo que ficou um pouco pra trás, torcendo para não ser o que ela estava pensando, mas Asali achou estranho e foi tirar satisfações...

Asali- Hãm... Oi Thando, do que você está falando? onde está Mohatu?
Thando- Não importa! E agora é Rei Thando!
Asali- Como assim, não tô entendendo...
Thando- Não seja idiota, Eu sou o Rei agora!
Asali- C-como assim! Onde está Mohatu! Eu quero saber!
Thando- Mohatu está morto!
Asali- Não, mas como?
Thando- Não interessa, agora eu sou Rei!
Asali- Eu exijo saber!
Thando- (Tapa) Você não precisa saber nada, só a quem você deve obedecer agora!

Xolo- Asali!
Busara- Thando, você está louco?! Asali está...

???- Thando!!!
Thando- Você?
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
   Meus Deus! Thando bateu na Asali!! E o que será que ela tem? E quem será esse personagem que apareceu no final do capítulo? Só no próximo vocês vão descobrir, é só esperar, não se esqueçam de comentar e seguir o blog. Tchau!!!

7 comentários:

  1. Será que Asali está grávida?!?!?!
    essa história está cada vez melhor to doida para saber quem é que apareceu no final do cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? *Risada maligna*
      Q legal q vc ta gostando!!🙌

      Excluir
  2. Asali ta grávida
    eu quero matar thando,covarde,feio esqueroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thando- Eu hein, vou embora daqui *sai correndo* kkkkk

      Excluir
  3. Nooosa!!!! Deu um certo suspense no ar (adorei) :3

    ResponderExcluir
  4. Sinto um baby Lion vindo...
    Curiosa, será que mohatu voltou?

    ResponderExcluir