sábado, 13 de junho de 2020

O Reinado de Mohatu - Parte 22

     Bom, depois de 2 anos sem postar, é uma honra finalmente oficializar meu retorno! Só espero não ter perdido o jeito! Então, boa leitura!!!

***********************************************

     Três meses se passaram, todos viviam pacificamente, principalmente porque a rainha Almasi estava grávida, de acordo com a xamã, nasceria uma herdeira e Xolo teria um menino, e nas Terras do Reino, a rainha Asali teria duas herdeiras, todos estavam muito contentes. 

     De acordo com o tempo, Xolo foi a primeira a engravidar, depois Asali e por último Almasi, quando Xolo completou um mês de gravidez, Almasi descobriu que estava grávida. Dois meses se passaram e Xolo teve seu menino primeiro...

Xolo- Nosso menino é muito lindo! 
Thando- Ele é perfeito! 
Almasi- Parabéns Xolo! Qual é o nome dele? 
Xolo- Você quer escolher o nome querido?
Thando- Hum... Shakir! Que significa grato, porque cometi vários erros, mas esse com certeza não é um deles e sou grato por essa família! 
Xolo- Que lindo! Ótimo nome! Nosso pequeno Shakir!      

    
     Uma semana se passou e nas Terras do Reino Asali acabou de dar a luz a duas meninas lindas! 

Asali- Minhas meninas vão ser as mais fortes e belas leoas do Reino! 
Mohatu- Igual a mãe delas! 
Asali- Own, você pode escolher o nome de uma e eu escolho o nome da outra. 
Mohatu- Essa que tem a cor dos olhos do meu pai vai ser Uzuri! 
Asali- Ótimo nome, combina com ela! A que tem a cor do seu pelo, vai se chamar Uru! 
Mohatu- Qual é a mais velha? 
Asali- A Uru... 
Zazá- Bom dia majestades! Tenho uma mensagem para a rainha Asali. 
Asali- Diga Zazá. 
Zazá- É do seu irmão Dallas, ele gostaria da permissão de vocês para ver as suas sobrinhas. Asali- Mohatu ele pode vir? 
Mohatu- Hã... Está bem, mas vou ficar junto. Asali- Bem obrigada mesmo assim, Zazá pode ir avisar que a permissão dele foi aceita! 


     Um mês se passou e de madrugada no Reino do Rio, Almasi começou a sentir fortes dores, estava na hora, rapidamente a xamã foi chamada para fazer o parto da Rainha, todos foram tirados da caverna e um pouquinho depois de amanhecer nasceu uma menina saudável.  
Almasi- Você é muito linda, minha princesa. Chiumbo- Almasi, deixe eu ver a nossa princesinha... 
Almasi- Olha ela aqui. 
Chiumbo- Ela tem os seus olhos... Já escolheu um nome? 
Almasi- Hasara. 
Chiumbo- Boa escolha. 
 

************************************************

     Estou tão feliz! Hoje o capítulo foi pra mostrar a próxima geração. Só para terminar, como será que vai ser a visita do Dallas? Será que ele vai ser bem recebido? E qual será o motivo da visita dele? Fiquem ligados que o próximo capítulo saíra em breve. Por favor, apoiem o meu retorno por comentar e seguir o blog e compartilhem com outras pessoas minhas histórias e comentem o que acharem, vamos interagir pessoal!!! Obrigada por ler até aqui!

5 comentários:

  1. Você desenha muito bem, meus parabéns.
    Gostei desse capítulo, tô ansioso para saber como vai ser a visita de Dallas, com certeza vou ver o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E que bom que você gostou! O próximo sai essa semana ainda😉

      Excluir
  2. Oi! Não sei se você lembra de mim, eu sinceramente não me lembro muito bem de todos pois faz muito tempo, mas decidi vir aqui pois eu tava passeando nas lembranças do blogger e visitando alguns blogs aleatórios de TLK reencontrei o seu!
    Bom, eu vou voltar a seguir e ler (ou pelo menos tentar) as histórias de TLK, incluindo essa, porém como eu não me recordo da primeira vez que li vou ter que ler desde do início pra entender o plot kk
    eu não pretendo ''voltar'' com meu blog, mas como recentemente me deu uma grande vontade de recontar minhas versões dos reinos de PrideLands e dos personagens, enfim, minha visão da história que já temos. Mas não posso garantir isso né, sou falsa kk
    Eu li um post seu que você pedia o link dos blogs, e mesmo o meu estando morto vou passar, vai que eu volto né kkkk
    Link: http://thelionking-endlessstories.blogspot.com/
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, lembro de você sim! Que bom ver alguém da minha época kkkkkk, também vou reler as suas histórias porque não lembro de muita coisa. Mas seja muito bem-vinda de volta ao blog! E caso você retorne com as suas histórias, pode contar com o meu total apoio!!! Vou postar o próximo capítulo amanhã!

      Excluir
  3. Awwwwww que filhotinhos fofos, ITI MALIA! 💛 Acho que Dallas virá apresentar seu filho ahadi ❤

    ResponderExcluir