sexta-feira, 5 de junho de 2020

Tem alguém aí?

     Olá! Em meio a tudo que aconteceu e que está acontecendo, uma pequena lembrança me trouxe de volta aqui, uma época que eu gostaria que voltasse.
     Faz muito tempo desde a última vez que nos falamos, e quero dizer que não sou a mesma de antes, passei e estou passando por momentos, físicos e psicólogos, dolorosos.
    Mas quero dizer que todo esse tempo que estivemos juntos foram muito felizes pra mim, tendo toda essa interação e conhecendo novas pessoas que também compartilham do mesmo gosto.
    Por fim, tudo me trouxe de volta aqui, um tempo que fui feliz expressando minhas ideias e paixões, mesmo com poucas visualizações e seguidores, não achava ruim, e guardei uma memória especial de cada um no meu coração.
    Meu maior desejo é retornar, talvez seja porque estou procurando essa felicidade de volta, porém, não tenho mais a mesma criatividade e nem as ideias que planejei para este site. No entanto, acho que vou refletir e dar um rumo a história que estava escrevendo. Por isso, se alguém estiver aí ainda, gostaria muito que me dessem apoio e me ajudassem.
     Peço também sua paciência, porque vai demorar para recuperar a criatividade e as ideias. Tenho que aprender a mexer no site e recuperar o jeito e, de coração quero voltar a ser o que era.


*****************************************
     Se você leu até aqui, agradeço de coração e peço muito sua ajuda pra recuperar o tempo perdido, comentem, compartilhem, mandem seus blogs também, mandem novas ideias, enfim, paciência, vou trabalhar em novas criações e, se possível, ser ativa de novo.

3 comentários:

  1. Comecei a ler seu blog hoje mesmo e estava adorando sua forma de contar a história, espero muito que a continue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Bem vinda ao blog e que bom que você tá gostando das histórias! Fica ligada que essa semana vai sair mais um capítulo!

      Excluir
  2. Entendo, espero que esteja bem e consiga voltar aos poucos! Estarei aqui!❤

    ResponderExcluir