quinta-feira, 18 de junho de 2020

O Reinado de Mohatu - Parte 23

     Oii pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Tá saindo mais um capítulo para vocês, Boa Leitura!!!
*************************************************

Zazá- Você pode vir até a Pedra do Rei conhecer suas sobrinhas senhor Dallas.
Dallas- O Mohatu não se importou?
Zazá- Não, por consideração a rainha Asali, mas ele vai ficar de olho em você.
Dallas- Menos mal, o importante é que deixaram eu vir.
Zazá- Se me permite a intromissão, porque sua esposa não veio.
Dallas- Ela não pode vir, logo vocês saberão o porquê.

...Na Pedra do Rei...

Asali- Dallas, irmão! Bem-vindo!
Dallas- Irmã! Que bom te ver! E onde estão minhas sobrinhas, pois quero conhecê-las!
Asali- Aqui estão elas, Uru e Uzuri.
Dallas- Que lindas! São parecidas com você! Ainda bem né....
Mohatu- Ham-Ham...
Dallas- Não leve ao lado pessoal, foi só uma piada para descontrair.
Mohatu- Bom mas qual o motivo da sua visita?
Asali- Mohatu! Olha os modos!
Dallas- Não se preocupe irmã, ele tem razão, mas eu vim para conhecer minhas sobrinhas e dar uma notícia.
Asali- Que notícia? Aliás, por que a Sabiny não veio?
Dallas- É exatamente sobre ela, ela não pôde vir porque é uma grande caminhada pra ela até aqui, pelo menos no estado dela agora.
Asali- Não vai me dizer que você vai ser pai??!
Dallas- Exatamente! Você será tia também!
Asali- Que bom! Fico muito contente! E você Mohatu?
Mohatu- Meus parabéns, Dallas! Que você seja um ótimo pai!
Asali- Você sabe quando irão nascer?
Dallas- Em menos de um mês, e gostaria que você fosse conhecer meu filho(a) quando nascer!
Asali- Só eu, Dallas?
Dallas- Desculpe, força do hábito, você é seu marido.
Mohatu- Teremos o maior prazer.
Dallas- Bom, já está ficando meio tarde, então já vou indo. Tchau irmã, bom te ver de novo e espero vocês quando nascer meu filho(a)!
Asali- Tchau, irmão! Se cuida você e a Sabiny!
Mohatu- Te acompanho até o olho d'água.


...Depois de uma conversa até o olho d'água...

Mohatu- E então, Dallas, o que você acha?
Dallas- Olha não sei, ainda acho muito cedo pra pensar nisso.
Mohatu- Pelo menos nisso concordamos, vamos dar um tempo e analisar melhor e, depois damos uma resposta definitiva.
Dallas- Assim acho melhor.

     Depois de se despedirem, cada um retornou aos seus respectivos reinos e esposas.

Asali- Muito obrigada Mohatu, por tratar bem meu irmão, sei que pode ter sido difícil.
Mohatu- Por você faço de tudo querida.
Asali- Vocês conversaram durante o caminho?
Mohatu- Sim e tem um assunto muito importante pra conversar com você.............e depois nos despedimos.
Asali- Vamos pensar nisso com calma, é um assunto muito delicado.
Mohatu- Seja o que for, tomaremos a decisão que for melhor, juntos.


*************************************************
     Amo essa relação de cunhados do Mohatu e Dallas kkkkk. Mas e aí, qual será essa proposta que eles estavam falando? Alguém aí tem alguma ideia? Comentem o que acham e fala aí se tá gostando da história, conto com o apoio de vocês! Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueçam de seguir o blog! O próximo saíra em breve, Tchauuu!

6 comentários:

  1. Não faço a mínima ideia, mas tô curioso, a história te muito boa e as suas ilustrações nem se falam.
    Aguardando o próximo 👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sempre busco fazer o meu melhor! Que bom que está gostando, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. EU TENHO UMA TEORIA!
    Já que a Uru foi quem nasceu nas Terras do Reino, talvez o Ahadi seja filho do Dallas que vai nascer. Mas, é aí que tá..
    Uru e Ahadi seriam primos o-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias, chuto que a proposta seja o casamento entre Uru e o futuro filhote do Dallas, para unificar os reinos.

      Excluir
    2. Humm boas teorias! Será que são verdade? Em breve vamos descobrir! Muito obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Tenho quase certeza de que querem arranjar um casamento entre uru e ahadi...

    ResponderExcluir