domingo, 7 de junho de 2020

Retornando aos poucos...

     Boa noite! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
     Estou passando pra dizer que aos poucos eu estou recuperando a criatividade e andei relendo minhas histórias e acho que dá pra continuar de onde eu parei.
     Recentemente, encontrei uns rascunhos antigos e com base neles estou montando a história de novo, com algumas melhorias é claro. Só estou com dificuldade para montar as imagens, pois já faz muito tempo.
     Mas a questão é que eu gostaria de saber se esse universo ainda existe, andei pesquisando e muitos escritores da minha época também deram uma sumida, portanto, se você, que estiver lendo, se tiver um blog, ou estiver iniciando um, por favor, mande o link dele nos comentários para que eu possa acompanhar e um vai ajudando e encorajando o outro! Quero muito conhecer essa nova geração!

*********************************

     Se você leu até aqui muito obrigado! E fiquem ligados porque em breve sai a continuação do Reinado de Mohatu!


8 comentários:

  1. TU TÁ VIVA TAMBÉÉÉÉÉÉM )0)
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    desculpa, desculpa e.e'
    Verdade, menina, geral sumiu '-'
    Sou da geração de 2015 e de lá pra cá, muitos blogs morreram :'v

    Eu, provavelmente, sou uma fantasma na seção de comentários dos blogs, praticamente não comento e.e'

    Mas, caso queira, aqui estão os links dos meus blogs:

    Mais atual: https://fanficsealeatoriedades.blogspot.com/ (estou migrando e reescrevendo minha fic de TLK antiga nele)

    Mais antigo: https://reileaominhashistorias.blogspot.com/ (meu primeiro blog)

    Estou louca pra ler suas fics, hei >u>

    ResponderExcluir
  2. AAAA que bom que ainda tem alguém desse universo de rei leão! Pode deixar que eu vou correndo ler suas histórias e logo logo sai a continuação da minha! Muito obrigada por comentar, espero te ver mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Volta sim! Você que desenha suas imagens? É uma pena que os outros blogs tenham sido abandonados, esse foi um dos motivos de eu ter começado o meu, não podemos deixar TLK morrer, volta sim!
    Quem puder dar uma olhada lá no meu: https://reileaoakili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu faço o desenho por cima de outras imagens com um aplicativo chamada Ibis Paint X, ele é muito bom e tô aprendendo a mexer nele de novo😁

      Excluir
  5. Sim, muitos escritores de TLK sumiram transformando tudo isso num deserto, é tão triste.
    Você pode dar uma olhada no meu blog se quiser, ele só não é de TLK akskak
    Pretendo voltar a escrever <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou ler sim! É muito bom dar uma variada de vez em quando e conhecer temas novos!

      Excluir
  6. Simmmm, sou da geração de 2015, mas os blogs começaram a morrer em 2016/17 se não me engano, é uma pena...
    Se alguém quiser conhecer meu blog é só clicar no meu nome que vai aparecer 💛

    ResponderExcluir