sexta-feira, 26 de junho de 2020

O Reinado de Mohatu - Parte 24

     Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Mais um capítulo para vocês, Boooa Leitura!!!

*************************************************  
     Os dias foram se tornando semanas, que se tornaram meses, e os recém-nascidos estavam crescendo, começando a falar e engatinhar, e não faltava muito até que tivessem idade suficiente para saírem da toca e buscar suas próprias aventuras.

     Numa madrugada, o grande rei Mohatu havia acordado, mais cedo do que de costume, todos ainda estavam dormindo, no entanto, ele decidiu apreciar o momento de paz antes que o dia começasse oficialmente e tivesse que resolver várias tarefas e problemas que os reis têm.

     Por um instante, Mohatu ficou refletindo e apreciando seu reino, mas ao olhar até o mais distante que seus olhos podiam alcançar, lembrou-se de seu irmão, Thando. Já fazia um bom tempo desde a última vez que se viram, e estava preocupado com ele, o que poderia ter acontecido, se estava bem...

Mohatu- Gostaria que as coisas tivessem sido diferentes.
Asali- Bom dia, querido. Acordou cedo hoje.
Mohatu- Bom dia, querida. Você também acordou cedo.
Asali- Sem você do meu lado os primeiros raios solares me despertaram hehe.
Mohatu- Haha, pelo visto já acordou de bom humor.
Asali- Impressão minha ou você estava falando sozinho?
Mohatu- Estava só refletindo...
Asali- Você está bem?
Mohatu- Sim, é que eu me lembrei do Thando, e me preocupei com ele.
Asali- Ah querido, eu entendo, também me preocupo sempre, principalmente com a Xolo.
Mohatu- Você acha que eles estão bem?
Asali- Se tem uma coisa que tenho certeza é que eles estão bem. Xolo sabe o que faz e já deve ter dado um jeito na cabeça oca do Thando.
Mohatu- É, nisso vocês são igualzinhas. Mas, obrigado.


     Ao olharem pra trás, viram suas filhas já querendo sair pra fora da caverna.

Asali- Não sei por quanto tempo mais vou conseguir mantê-las na caverna.
Mohatu- Logo mais teremos que deixá-las sair.
Asali- Sim, elas estão crescendo rápido demais, vou ali amamentar elas, já está na hora.
Zazá- Bom dia, majestades! Que bom vê-lo disposto tão cedo, Mohatu, hoje temos um grande dia de trabalho pela frente.
Mohatu- E já está na minha hora, até mais tarde querida!


*************************************************
     O capítulo de hoje foi bem leve pra preparar vocês pelo que vem por aí... Amo muito esse casal Mohatu e Asali, hummm que tal MoSali? Mandem sugestões de combinação do nome desse casal, vamos descontrair um pouquinho! Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueçam de comentar e seguir o blog, ok? O próximo capítulo saíra logo logo! Tchau!!!

8 comentários:

  1. AAHHHH!! Invés de me preparar me deixou curiosa com o que vai acontecer, quero checar minha teoria akskka
    Quando olho para Mohatu e Asali me lembro de Kiara e Kovu <3
    A combinação pode ser:
    Mosali, Mohali, Asatu, Mohasali, Asalatu, Mohatali, Asohato, Asalohatu... Posso ficar aqui o resto do dia akksaka
    ~tomando cafézinho pra aquecer meus dedos congelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa a intenção kkklllll. Me inspirei um pouco na Kiara e o Kovu. Você fez um monte de combinação de nome enquanto eu tava me matando pra fazer só uma kkkkkkk gostei!

      Excluir
  2. olá miiih <3 desculpe por só ter vindo comentar agora, vi seu comentário lá no blog agora de noite pois só estou entrando para preparar algumas postagens, ou publicar, a escola tem me deixado um pouco sem tempo para o blog já que estou no terceiro ano...
    desejo toda força e coragem a você, li que está passando por problemas e espero que fique bem e consiga superá-los, qualquer coisa estamos aqui <3

    não consegui acompanhar a história toda agora mas vou tirar um tempinho pra ler ela completa tá bom? lendo esse capítulo, dá pra ver que você escreve muito bem, tenho certeza que os próximos capítulos ficarão ótimos também! <3

    para recuperar a criatividade recomendo assistir alguns filmes com personagens só animais. por exemplo, asisti o filme OÁSIS na netflix, foi através dele que tive inspiração para escrever minha nova história tlk. espero ter ajudado !

    tudo de bom pra tu, xêro! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Seja bem-vinda ao blog! Muito obrigada pelo carinho e apoio!!! Aos poucos tô pegando o jeito e as histórias tão saindo, ah e valeu pela dica, vou assistir sim, toda inspiração é bem vinda! Muito obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Oláá!
    Mohasali kkkk, eles são bem fofos mesmo.
    Agora fiquei ansioso pra ver o que vem aí 👀 estou esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qué bom que está gostando! O próximo sai na quarta feira, se tudo der certo.

      Excluir
  4. hmmmm Mosali, Mali, Astu, Asaltu... Não, ignora esse último pfv, parece assalto ._.
    Esse foi só um cap calminho então ñ tem muito oq e.e Mas minha teoria do que o Mohatu e o Dallas tavam falando no cap anterior tá na mesma q a Kakau falou, pra mim, tem alguma coisa a ver com casamento arranjado, e considerando como normalmente acontece, deve ser pq Ahadi vai ser filho do Dallas :v
    Maaaaaaas, pode ser só outro personagem aleatório, e o Ahadi ser tipo um forasteiro, e esses dois vão ter uma rivalidade por causa da Uru, tipo o prometido dela e o amorzin dela? Ai sla, eu nem sei como vai ser tua versão do Ahadi tô só matracando aqui kk
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asaltu a gente pode deixar quieto kkkkkkk Hummm quantas teorias, tô gostando de ver! Amanhã sai mais um capítulo!

      Excluir