segunda-feira, 3 de julho de 2017

O reinado de Mohatu- parte 12

   Olá pessoal! Eu voltei, mas pra começar com chave de ouro, esse é um capítulo especial, por que? Só lendo pra descobrir, boa leitura!!!
**************************************
   Enquanto Asali estava com o irmão dela, Xolo realmente tinha ido atrás do Thando.
Xolo- Oi Thando, tudo bem?
Thando- Tudo bem.
Xolo- Você tá voltando pra pedra?
Thando- Tô, acabei de sair da patrulha com o Mohatu.
Xolo- Mas vai voltar tão cedo? Por que não dá uma volta antes de ir?
Thando- Sei, e você quer ir comigo?
Xolo- Achei que nunca fosse convidar...
Thando- Vamos.

...Passou 1 hora...

Xolo- E então, como vai as coisas com você e o Mohatu?
Thando- Bem, porque a pergunta?
Xolo- Ham.. Por causa daquela noite.
Thando- Ah é.. Não quero falar sobre isso..
Xolo- Vai, conta pra mim..
Thando- Você não entenderia..
Xolo- Claro que não entenderia, você não fala nada!
Thando- Não sou obrigado a contar nada!
Xolo- Aff... Você é muito chato! Fica aí sofrendo sozinho, nem sofrendo porque você nem tem motivo!

Thando- O que! Quem você pensa que é! -disse avançando na direção da Xolo- Acha que pode vir aqui e me obrigar a fazer o que você quer?!
Xolo- Thando pare! Você não está vendo...
Thando- Não quero saber! Me deixa em paz!
   Xolo queria falar pra ele do precipício que estavam chegando, mas com Thando avançando encima dela, ela acabou caindo.
Xolo- Ahhh!!!!!!-gritou caindo-
Thando- Xolo não!!! (Choro) O que eu fiz....
   Thando correu para a beirada e felizmente Xolo estava agarrada, mas estava quase caindo.

Thando- Xolo segura a minha pata.
   Xolo rapidamente segurou na pata dele e ele a puxou para a terra firme.
Xolo- (Respiração ofegante).
Thando- Xolo você está bem? -disse se aproximando-

Xolo- Sim -disse desconfiada- Obrigada, mas não se preocupe, irei te deixar em paz agora! -disse com uma voz fria-
Thando- Não. Eu deveria ter te escutado, me desculpe mesmo, fiquei com medo de te perder...
Xolo- Me perder?
Thando- Eu sempre gostei de você, mas não sabia se você sentia o mesmo, depois daquela noite em que você falou que gostava de mim, eu já tive a prova que eu precisava.
Xolo- Own... Seu tolinho, vem cá -disse agarrando o queixo dele-.

Thando- Xolo, você quer ser a minha parceira?
Xolo- E ainda pergunta? É claro!
   O novo casal ficou junto o dia todo e quando perceberam já estava de noite e tinham de voltar....
Xolo- Thando já está de noite, temos que voltar.
Thando- Mas já?

Xolo- Sim.
Thando- Tabom, então vamos

...Na pedra...

Asali- Xolo que demora é essa? Eu tava preocupada?
Xolo- Você nem vai acreditar o que aconteceu...
Asali- Somos duas, mas conte primeiro.

...Xolo conta tudo que aconteceu...

Asali- Nossa! Cuidado da próxima vez, mas pelo menos terminou tudo bem...
Xolo- Não terminou, está apenas começando...-disse dando um sorriso pro Thando-
Asali- Felicidades pra vocês dois.
Xolo- Obrigada, mas e você?

...Asali conta a visita que ela fez pro irmão dela...

Xolo- Sinto muito pelo seu pai..
Asali- Hum.. Apesar de não ter vivido com ele, ele e minha mãe sempre cuidaram de mim.
Xolo- Com certeza, e sei que algum dia vamos ficar todos juntos de novo.
Asali- Tomara...
**************************************
   Uhuulll!!! Thando e Xolo finalmente estão juntos!!! Tudo está em paz agora, mas será que vai durar? Comentem o que acharam do capítulo e não se esqueçam de seguir o blog e tem votação nova na área pessoal, lembrando que é pro próximo casal participante do The Lion King_Entrevistas, é só isso então, Tchau!!!

7 comentários:

  1. Obaaaaaa!!!!!! Não acredito que eles finalmente estão juntooosss!!!!!!!!! tô tão feliz! espero que esse casal dure muito!
    Mirabella: Quero ser a madrinhaaaa
    Não vai vacilar com ela viu Thando? kkkk
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava na hora de eles ficarem juntos kkkkkk... Se ele vacilar com ela, ele ta muito encrencado! Obrigada por comentar e o próximo sai em breve...

      Excluir
  2. (Lafira lioness)
    Para thando kkkk vc é um doce quando quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk quem sabe agora ele não melhora pela Xolo kkkkk, obrigada por comentar

      Excluir
  3. Adorei o blog! vou esperar o próximo cap!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!! Seja bem vinda ao blog!!! O próximo sai em breve...

      Excluir
  4. minha filha, depois dessa eu saía fora de vez viu xolo... tá doida de ficar com esse maluco? senhor kkkkkkkk

    ResponderExcluir