segunda-feira, 10 de julho de 2017

O reinado de Mohatu- parte 14

   Olá pessoal!! Saindo um capítulo fresquinho pra vocês kkkkkkkk Boa leitura!!!
**************************************
   Mohatu caminhou muito e ele estava cansado, mas não iria desistir! Até que ele chegou numa floresta paradisíaca e logo foi explorar o lugar (Essa floresta é aquela que vários anos depois Timão e Pumba morariam lá).

   Depois de muito explorar, ele achou um lago, grande o suficiente para todos, além de cachoeiras, rios, etc... Fazia tempo que não via tanta água assim e diretamente ia dar um grande mergulho, no exato momento em que ia pular, ele escutou um choro na beirada do outro lado do lago e foi ver, e quando viu, era um crocodilo enorme que estava chorando...

Mohatu- Olá! O que aconteceu? Por que está chorando?
Crocodilo- Hum... Eu estou muito solitário, todos tem medo de mim (Choro).
Mohatu- Mas como isso foi acontecer?
Crocodilo- Hum.. Eu tava aqui no lago, quando sem querer assustei um hipopótamo e a noticia se expalhou e todos têm medo de mim agora e ninguém vem mais aqui...
Mohatu- Bem que desconfiei, porque não tem nenhum animal aqui. Mas para você não ficar mais solitário, você precisa recuperar a confiança dos animais..
Crocodilo- Mas como posso fazer isso, se ninguém nunca mais voltou aqui?
Mohatu- Não se preocupe, eu vou resolver esse caso pessoalmente.
Crocodilo- Jura?! Você faria isso por mim?
Mohatu- Claro que sim!!
Crocodilo- Muito obrigado.
Mohatu- Não me agradeça tão cedo, agora irei resolver o problema, até depois..
   Mohatu foi diretamente atrás do hipopótamo.
Mohatu- Olá! Posso te fazer uma pergunta?
Hipopótamo- Claro.
Mohatu- Porque você não está no lago?
Hipopótamo- Eu estou com medo do crocodilo enorme que está lá.
Mohatu- Ok, era só isso mesmo..
   Mohatu em seguida encontrou um gnu e também fez a mesma pergunta.
Mohatu- Olá! Posso saber porque você não está no lago?
Gnu- Pra eu chegar no rio, eu tenho que passar pelo hipopótamo, porque nós gnus temos medo dos hipopótamos.
   Mohatu em seguida encontrou uma zebra e lhe fez a mesma pergunta.
Mohatu- Olá zebra! Porque não está no lago?
Zebra- Porque eu me escondo dos leões entre os gnus, então se os gnus não forem, também não vamos.
Mohatu- Ok, obrigado por responder...

   Mohatu depois de ouvir tudo isso, percebeu que havia uma grande confusão entre os animais, então decidiu voltar pra casa.
**************************************
    Existe uma grande confusão nessa floresta, mas será que Mohatu vai conseguir resolver? Só aguardar o próximo, não se esqueçam de comentar e seguir o blog, é isso e Tchau!!!

3 comentários: