sexta-feira, 28 de julho de 2017

O Reinado de Mohatu- Parte 16

   Oi pessoal!!! Me desculpe novamente a demora, mas pra compensar, esse capítulo vai ter uma reviravolta e tanta... Boa leitura!!!
**************************************
Asali- Mohatu você está de parabéns! Estou orgulhosa de você!
Mohatu- Obrigado querida.

Thando- É irmãozinho, você conseguiu de novo, infelizmente -disse sussurrando-
Mohatu- O quê?!
Thando- Nada não.. Vou procurar um coelho pra comer...


Xolo- Volta logo.

...Thando está sozinho...

Thando- Não acredito! -disse jogando uma pedra pra longe- Mais um problema resolvido pelo queridinho da mamãe! Queria ter sido filho único! Ele não perde por esperar!

...Alguns meses se passaram...

   Após muito pensar, Thando infelizmente teve uma ideia de como, de uma vez por todas, recuperar seu trono, e colocou seu plano em prática durante a patrulha...
Thando- Mohatu! Têm dois forasteiros não muito longe daqui!
Mohatu- Vamos rápido!

...Ao chegarem...

Mohatu- Thando, não tem ninguém aqui!
Thando- Exatamente! -disse enquanto empurra Mohatu para o penhasco-
Mohatu- Você está louco?!
Thando- Eu não me preocuparia com isso nesse momento.
Mohatu- Me tire daqui!
Thando- Não vai dar. Mas vou te ajudar a não durar muito tempo. -agarra a pata de Mohatu-
Mohatu- Thando, por favor, não!
Thando- Adeus irmãozinho!

   Mohatu cai e Thando vai em direção a pedra do rei anunciar a chegada do novo rei...

...Enquanto isso na árvore que futuramente seria do Rafiki...

Busara- Ham! Tenho um pressentimento ruim, oh Reis me ajudem!
(Aquele vento que os reis usam de comunicacão)
Busara- Algo aconteceu de errado com o Rei Mohatu!
(Vento de novo)
Busara- Mas nem tudo está perdido? Como assim?

(Silêncio)
Busara- Já sei, vou ter que esperar né? Fazer o que, vou pra Pedra do Rei...
**************************************
    Agora, assim como a Busara, vocês vão ter que esperar o próximo capítulo para saber o que vai acontecer e agora teremos um novo rei, mas será mesmo? Comentem o que acham e sigam o blog <3 Tchau!!!!

6 comentários:

  1. Não acredito que o Thando fez isso! eu pensei que ele estava mudando
    esperando o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa seca q o Mohatu resolveu, os animais só viviam elogiando ele, o q deixou com mais inveja :(

      Excluir
  2. Nossa que reviravolta!!!! Adorei!!!! ( só voltei agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós gostamos de um suspense de vez em quando kkkkk

      Excluir
  3. Gente do céu, sabia que thando não seria mansinho por muito tempo...

    ResponderExcluir
  4. Who are Busara's parents

    ResponderExcluir