domingo, 23 de julho de 2017

The Lion King_Entrevistas

   Oi pessoal!!! Como podem ver, nesse post eu vou responder as perguntas para Thando e Xolo, em mais um The Lion King_Entrevistas!!!

MiihSilva- Hi friends!!! Sejam bem vindos a mais um The Lion King_Entrevistas!! Seja bem vindo Thando, e bem vinda novamente Xolo.
Xolo- Pode se acostumar comigo, porque eu acho que vou vim várias vezes...
MiihSilva- Kkkkkkkk... A primeira pergunta é da Mirabella (Niara Lioness):

" Mirabella: quando vocês pretentem se casar? "

(Fique a vontade para pegar a imagem "NIARA", somente ela, respeitem os direitos autorais dela).


Xolo- Bem, nós já nos casamos.
Thando- Pensei que vocês já sabiam...
MiihSilva- Bem... Hehe.. Eu meio que cortei essa parte...

Thando- O quê?!
MiihSilva- Foi pra adiantar mais a história.
Xolo- O nosso casamento é o mais esperado, e você vai lá e corta!

MiihSilva- Eu salvei uma foto de vocês no casamento.
Xolo- Menos mal...
Thando- Sorte sua...
Xolo- Ah Thando, não seja tão mal...

MiihSilva- Agora, a próxima pergunta é da Dara:

" Vocês querem ter filhos? :D "

Xolo- Filhos nós queremos, não é Thando?

Thando- (Engole seco) S-sim queremos, mas por enquanto não, deixa passar um pouquinho.
MiihSilva- Tá escutando Xolo, só um pouquinho kkkkk...
Xolo- Pelo menos é melhor do que nunca kkkk...
MiihSilva- Agora a próxima pergunta é da Lafira Lioness:

" Thando, porque vc faz showzinho perto da Xolo? Xolo, é verdade que vcs são irmãos? "

(Fique a vontade para pegar a imagem "LAFIRA", somente ela, respeitem os direitos autorais dela).


Thando- Ham... Eu não sei, é meu jeito, mas você viu que deu certo, agora ela me respeita.
Xolo- Você não lembra de nada depois que você me jogou!!!
Thando- Não precisa dizer...

Flashback on, Cena cortada do capítulo 12:

Thando- Xolo, você quer ser minha parceira?
Xolo- Pensei que nunca fosse perguntar, é claro!
Thando- Que ótimo! Pode ser semana que vem!
Xolo- Sim, mas com uma condição...
Thando- Todas que você quiser...
Xolo- DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ME JOGAR DE UM PRECIPÍCIO, EU TE MATO!!!
Thando- (Treme de medo)

Flashback of...

MiihSilva- Eu cortei essa cena pra não tirar o romantismo do capítulo. Mas voltando a pergunta, agora é a sua vez Xolo.
Thando- Não somos irmãos...
Xolo- Claro, eu já não aguento ele desde filhote, antes de me casar e agora casada, imagina se fossemos irmãos...
Thando- Obrigado Xolo..
Xolo- Hehe...
MiihSilva- Hoje sim tivemos bastante perguntas, agora acabou o programa de hoje.
Thando- Foi legal.
Xolo- A segunda vez sempre é a melhor.
MiihSilva- Aproveitando, eu gostaria de divulgar o blog da Dara, no blog dela, ela está postando o Reinado de Scar, que é um dos meus reinados favoritos porque cada blog têm sua versão, mal vejo a hora de escrever a minha!!! Aqui tá o link do blog da Dara:
https://juliavale2006.blogspot.com.br/?m=0
  Vamos ajudar ela por comentar lá, e obrigado Niara, Dara e Lafira por mandarem as perguntas, até o próximo!!!

4 comentários:

  1. amei! gostei muito das respostas e da imagem da Mirabella com certeza eu vou usar!
    morri de rir depois que a Xolo falou que da próxima vez que o thando jogar ela do precipício ela acaba com ele kkkk
    esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o q eu mais gostei de fazer. A Xolo não leva desaforo pra casa não kkkkk... Q bom q vc gostou, o próximo sai logo.

      Excluir
  2. Adorei o quadro!
    As respostas foram muito boas e as imagens também :)

    ResponderExcluir
  3. A q mais gostei foi essa cena cortada da Xolo e o Thando kkkkkkkk, own obrigada!!

    ResponderExcluir