segunda-feira, 1 de maio de 2017

Aviso mega importante!!!!

  Olá pessoal, recentemente eu estava vendo na internet e a data de lançamento do filme do Rei Leão (Live Action) já está disponível!!!
   O filme vai ser lançado no dia 19 de junho de 2019.
   Talvez tenha uma nova versão na história, nas não temos certeza disso, mas aos poucos os diretores estão revelando dicas pra gente.
   Existem boatos de que no filme vai ter cenas da infância, do Scar, a Zira irá aparecer e a origem da cicatriz, nada confirmado ainda.
   Mas é certeza que vai ser no dia 19/06/2019, então é só esperar mais informações e que chegue logo 2019!!
 
Obs. Toda novidade que tiver, eu irei estar postando pra vocês...

6 comentários:

  1. Obaa já tem a data confirmada!!! Pena que só vai ser em 2019 espero que chegue logo

    ResponderExcluir
  2. Bora combinar pra ir!!! todo mundo no shopping,quero seguir o Blog :3

    ResponderExcluir
  3. já estou sabendo! eu vi o trailer (em inglês) consegui entender algumas coisas, e parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ághata! Eu estou lendo suas histórias, por isso eu não comentei ainda lá mas estou quase terminando, vc escreve parecendo q está conversando com a gente, muito legal!

      Excluir
    2. caramba, obrigada mesmo! esses comentários me incentivam bastante <3
      estou gostando da história até agora também
      e é uma pena que não tenha tido tudoooo o que os fãs sugeriram pra o live action, mesmo assim o filme foi bem legal, não acha? <3

      Excluir
    3. Achei que poderiam ter explorado mais esse universo, mas vamos esperar pela continuação e torcer pra ser melhor. Mas tirando isso amei o filme!

      Excluir