quinta-feira, 25 de maio de 2017

O reinado de Mohatu- parte 6

   Olá pessoal! Mais um capítulo para vocês, mas ninguém comentou o porque que Hasani e Kitunzi brigaram, lembrando que a melhor resposta está valendo um prêmio! Comentem por favor...

  *************************************
   Então as três leoas foram caçar, e Bianka se saiu muito bem e conseguiu trazer um gnu para todos comerem.
Asali- Parabéns pela caçada Bianka!
Xolo- É mesmo, você foi muito bem!
Bianka- Obrigada pelos elogios, mas rainha eu gostaria de saber o restante da história que você tava me contando.
Asali- Está bem, mas vamos para o olho d'água.
Bianka- Vamos, rápido!

...No olho d'água...

Bianka- E então, conta!
Asali- Aonde paramos mesmo?
Xolo- Tava na parte em que o Hasani iria escolher as leoas para ir com ele para a fronteira.
Asali- É mesmo, bem continuando, Hasani escolheu as leoas para irem com ele e uma delas era Dafina, a namorada dele...

...Entrando no reinado de Kitunzi...

Hasani- Já reuni as leoas e vamos agora.
Kitunzi- Excelente! Daqui a três semanas eu irei ver como está se saindo.
Hasani- Ok, tchau amigo!
... No caminho...
Dafina- Hasani, você já sabe aonde iremos dormir?


Hasani- Sim, tem uma caverna aqui perto.
Dafina- E ficaremos muito tempo fora da pedra do rei?
Hasani- Não tenho certeza de quanto tempo, acho que só até as hienas desistirem.
Dafina- Espero que sim, do jeito que elas são burras não vai demorar (risada).
Hasani- (risada).


...Na caverna...
Dafina- Bem, não é como a pedra do rei, mas até que é confortável.
Hasani- (risos) Só você mesmo Dafi...
Dafina- Foi um elogio?
Hasani- Você me conhece (risos).
Dafina- Será mesmo? (risos)
Hasani- Claro, vamos dormir pra expulsar algumas hienas amanhã.
Dafina- Boa noite. -Se deita do lado dele-
Hasani- Boa noite. -lambe a bochecha dela-
  *************************************
   Então pessoal, foi um capítulo curto, mas foi porque estou esperando o comentário que eu mencionei no começo dessa postagem, para facilitar a escolha de vocês , eu vou colocar algumas alternativas para vocês escolherem, eles brigaram por:
* Uma leoa
* Poder
* Liderança
* Território
   Lembrando que o primeiro(a) que comentar a alternativa correta, Irá ser o ganhador (a).

Obs. Para receber o prêmio, terá que seguir o blog e obrigada por ler até aqui!


5 comentários:

  1. Eu acho que foi por uma leoa, porque se a Dafina morrer por causa de uma hiena o hasani culparia Kitunzi

    ResponderExcluir
  2. TEORIA MALUCA:
    Hasani teria deixado o PODER subir a cabeça,após um pequeno bando de leoas pedirem para ficar sobre a ''proteção'' dele,ele teria se entrosado com uma LEOA,e Dafina ficaria com ciúmes,ele eles brigariam por que ele quer a LIDERANÇA do TERRITORIO só para ele...E expulsaria ela e depois ela voltaria para as terras do reino
    Teoria aceitável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito, vc juntou todas as alternativas em uma só resposta, muito criativo

      Excluir
  3. Quando eu postar a continuação eu revelo o vencedor(a)

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que foi por uma leoa agora, SEMPRE É kkkkkskskskssksk
    seria helena de troia? ashuashuashua

    ResponderExcluir