segunda-feira, 15 de maio de 2017

O reinado de Mohatu- parte 5

   Olá pessoal! Esse capítulo demorou porque eu estava sem celular, mas eu voltei com tudo e está aí mais um capítulo para vocês, e vamos ajudar o blog à crescer por seguir o blog, para fazer isso é só ir ao rodapé da página e clicar em seguir.

   ************************************
Bianka- Como assim outro reino? Pensei que o reino mais próximo daqui fosse o reino do sol...
Asali- Lá além da fronteira não é tecnicamente um reino, só que o pai do Mohatu, Kitunzi, mais um leão chamado Hasani, brigaram e Hasani foi embora e ficou por além da fronteira.
Bianka- Tá bom, eles brigaram, mas mesmo assim além da fronteira ainda é território das terras do reino, então ele é um invasor!
Xolo- Não é bem assim Bianka...
Asali- Vou te contar o que aconteceu. Tudo começou quando o Rei Kitunzi e seu melhor amigo Hasani estavam pensando em uma solução para vários ataques de hienas, que aterrorizavam os animais...
...Entrando no reinado do Kitunzi...

Hasani- E agora Kitunzi, o que vamos fazer?
Kitunzi- Calma, estou pensando? Mas afinal são só hienas, o que elas estão causando agora?

Hasani- O problema é que a Pedra do Rei fica muito longe do local do ataque e infelizmente chegamos tarde demais.
Kitunzi- Então vamos expulsar as hienas.
Hasani- Não adianta, elas sempre voltam..
Kitunzi- Você disse que o problema é a distância da Pedra do Rei até o local do ataque?
Hasani- Sim.
Kitunzi- Então vamos colocar um grupo de leoas para ficarem por lá, aí irá ficar mais fácil!
Hasani- Excelente idéia! Mas elas não podem ficar sozinhas lá, porque algum forasteiro pode atacá-las.
Kitunzi- Preciso que alguém seja líder desse projeto.
Hasani- Farei com maior prazer, se quiser majestade.
Kitunzi- Claro, não tem ninguém melhor para fazer isso que você amigo!
Hasani- Quando partimos?
Kitunzi- Eu não vou amigo, você lidera lá e eu lidero aqui.
Hasani- Se está dizendo...
Kitunzi- Comece escolhendo as leoas para te acompanhar, acho que umas 5 ou 6 já dá.
Hasani- Sim, até ao entardecer iremos.
Kitunzi- Tudo bem, boa sorte.
...Saindo do reinado do Kitunzi...
Bianka- Até aí tudo bem, mas o que aconteceu com eles?
Asali- Mais tarde eu termino de te contar.
Xolo- Sim, já esqueceu da caçada? Daqui a pouco ta todo mundo morrendo de fome, e a gente aqui conversando (risos)
Bianka- Eita é mesmo vamos lá! -sai correndo-

Xolo- Bianka espera!
Asali- Esses jovens... -Xolo e Asali saem correndo...
   ************************************

   Então pessoal, eu não contei a história inteira, mas na opinião de vocês, o que vocês acham que aconteceu com o Hasani e Kitunzi para eles brigarem? Comentem o que acham que aconteceu com eles e o melhor comentário Irá receber um prêmio! E não se esqueçam de seguir o blog, estou esperando os comentários. Obrigada por ler até aqui!!

3 comentários:

  1. adoreiiii !!!
    esperando o próximo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo sai logo e obrigada por estar seguindo o blog!

      Excluir
  2. ksksksksk essas três parecem eu e minhas amigas conversando, se deixar, esqueçemos de tudo kkkkk
    estou curiosa pra sabeer o motivo da briga...

    ResponderExcluir