terça-feira, 30 de maio de 2017

Imagem para Lafira Lioness

  Olá pessoal, eu sei que vocês estavam esperando a continuação do reinado de mohatu, logo o capítulo sai, mas eu vim entregar uma imagem para a Lafira!
   Eu gosto muito das histórias dela, e eu tô torcendo para a Lafira e o Mirza voltarem a namorar, então fiz uma imagem inspirada nesses dois:

   Eu sei que a cor não está examente igual e o cenário não está perfeito, mas foi o mais perto que consegui, espero que você goste Lafira, e que não demore muito a volta desses dois kkkkkkk
Obs. Vamos ajudar o blog a crescer por comentar e seguir o blog e não esqueçam daquela promoção que eu postei no capítulo anterior...

3 comentários:

  1. Amei de mais também! ai ai ai vou até usar em um capitulo no futuro!
    Lafira:-Ameiiii demais!
    Mirza:-Eu sou lindo em todas as cores!
    Lafira:-ATA!*Levantando os olhos em forma de deboche*
    Mirza:-Relaxa meu amor você também é! hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou! Quando precisar é só dizer

      Excluir
  2. confesso que também sou doidinha pelo casal, me pergunto se a lafira ainda está ativa...

    ResponderExcluir