quarta-feira, 17 de maio de 2017

Presente!!!

   Estou só no começo dessa história, mas mesmo assim já fiz muita coisa, e uma dessas coisas foi colocar no rodapé da página a opção de seguir o blog, por enquanto só tem Uma Seguidora, mas com certeza esse número vai crescer...

   Então gostaria de presentear a... Niara Lioness com uma imagem da Mirabella. 

    Mas vocês devem estar pensando...
- Oxi... A Miriam não fez concurso, nem nada pra presentear a Niara...
    Vou explicar... Esse presente é para agradecer a Niara por ser a minha primeira seguidora e por sempre estar lendo e comentando as minhas histórias... Espero que você goste Niara!!!



9 comentários:

  1. Aiii eu ameiiii!!!! muito obrigada eu adoreiii!! com certeza eu vou usar essa imagem na minha historia!
    eu amo suas histórias! muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. De nada, quando precisar é só falar, gosto de pintar imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou esperando a continuação da sua história

      Excluir
    3. logo logo vai sair a continuação

      Excluir
  3. Que fofo você presentiar sua primeira seguidora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa época! Sinto saudades da Niara lioness, gostaria de saber se ela ainda está por aqui...

      Excluir
  4. awww, que fofa! muito gentil da sua parte <3
    lembro que minha primeira seguidora foi a "lyandra lioness" que respectivamente alterou o nome para "lazy fox", também gostaria de saber por onde ela anda... ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até vontade de voltar nessa época❤❤❤

      Excluir