quarta-feira, 3 de maio de 2017

O reinado de Mohatu- parte 3

     Olá pessoal!!! Demorou um pouco, mas tá aqui a continuação da história, boa leitura!!!
  *************************************
Thando: Ham! Quem tá aí?!
???: O que você tá fazendo aí sozinho?
Thando: Ah Xolo, é você, pensei que fosse o Mohatu.
Xolo: Você não me respondeu ainda...
Thando: Eu estou tomando um ar, posso?
Xolo: Pode, mas não sabia que se fazia isso resmungando..

Thando: O que você ouviu?!
Xolo: Só uns cochichos, por que?
Thando: Por nada não, mas por que não tá na caverna?
Xolo: Eu vi você aqui fora e vim ver como você está.
Thando: Estou muito bem, melhor impossível!
Xolo: Até mesmo com a chegada do novo Rei?
Thando: Não sei do que você está falando..
Xolo: Thando, pode confiar em mim, eu sei que você queria ser Rei, mas olha um Rei tem muitas responsabilidades e nem tem tempo pra si mesmo, você saiu ganhando!
Thando: Haha, ganhando... Eu sou o mais velho, eu que deveria ser Rei!
Xolo: Mas você não foi o escolhido!
Thando: Grrrr... O que você veio fazer aqui, me humilhar?!
Xolo: Eu tô preocupada com você!
Thando: Mas por que?
Xolo: Tenho medo de que você faça algo de que vá se arrepender depois!
Thando: Eu sei me virar...
Xolo: Não, não sabe! Por favor Thando me escute!
Thando: E por que eu deveria fazer isso?
Xolo: Por que e-eu gosto de você! E não quero ver você mal!
Thando: Nossa, eu não sabia.
Xolo: Agora sabe...
Thando: Me desculpe Xolo...
Xolo: Hã? Pelo quê?
Thando: Todo esse tempo você cuidou de mim, você é a única que se importa comigo...
Xolo: Isso não é verdade, todos nós gostamos de você, principalmente seu irmão, você é a única família dele agora.
Thando: Bem, já é tarde, vou dormir...
Xolo: ...Está bem.
Thando: Você não vem comigo?
Xolo: (sorriso) claro...

  *************************************
   Não era Mohatu, era Xolo, parece que o amor chegou nesta noite para Thando e Xolo, mas será que vai dar certo os dois juntos, porque lembrando a vingança do Thando, será que ele vai escutar a Xolo e desistir? Ou ele vai continuar? Comenta aí o que você acha, se está gostando da história, etc... E obrigada por ler até aqui e aguardem o próximo capítulo!

7 comentários:

  1. Amei, ownn que fofo Xolo e Thando!
    Espero que Thando desista dessa vingança besta, bem que a Xolo podia falar para ele conquistar o próprio reino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare mesmo q ele desista, a Xolo vai falar com ele mais ele não vai escutar😥

      Excluir
  2. Meu amigo Thando,para,por favor,deixa Mohatu de boas cuidando do reino,vai cuidar da Xolo,casa logo com ELA!

    Lafira:-Depois é o meu biza avô que pensa em vingança...
    Altora:-Mas o seu biza não é o Scar?
    Lafira:-Quieta!Eles ainda não sabem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente precisam casar!! Ele já mostrou q gosta da xolo, mas a vingança, esqueça essa vingança! Obrigada por estar lendo..

      Excluir
    2. De nada,eu fiz uma teoria para explicar o universo da Lafi
      vai lá ver ^^
      http://ahistoriadelafiralionking.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. xolo é uma fofinha mô Deuuus (pensei que ela ia ser a duplinha do mal junto com ele, ainda bem que não kkkkkkkk)

    ResponderExcluir