quarta-feira, 24 de maio de 2017

Quem é a melhor mamãe Tlk?

   Olá pessoal! Como sabem, semana passada eu fiz um quadro de votação sobre Quem é a melhor mamãe Tlk? Eu coloquei as mamães mais conhecidas, a Sarabi, Sarafina, Zira e Nala.
   O período da votação já acabou e a nossa mamãe vencedora é............... a Sarabi!

   Com certeza ela é uma excelente esposa, mãe e avó. Ela teve de enfrentar de uma só vez a morte do seu filho Simba e de seu marido Mufasa e ainda viver num reinado que digamos não foi um dos melhores, o reinado de Scar! Mas mesmo assim ela continuou sendo forte e superou todos os seus problemas!


    Com certeza ela merece esse título de melhor mamãe Tlk!
  *************************************
  Então pessoal gostaram da votação? Vocês querem que eu faça mais? Não esqueçam de comentar e de seguir o blog e talvez amanhã eu poste a continuação de reinado de Mohatu e obrigada por ler até aqui!

4 comentários:

  1. amei a votação! por favor faz outras estou esperando a continuação do reinado de Mohatu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, eu vou fazer mais e acabei de postar a continuação do reinado de mohatu

      Excluir
  2. verdade! sarabi foi excelente enfrentando tudo que ela passou <3
    não vi a votação mas acho que votaria na nala, pois estou lendo os livros oficiais da disney em que mostra um pouco dela sendo mãe do kopa (deixei disponível o link lá no blog, acho que você vai gostar. tem a história de scar e mufasa também ^^) e ela sempre foi uma mãe compreensiva com o filho, apesar da relação dela não ser tão explorada no filme com a kiara ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A semana tá bem corrida, e quero arrumar um tempinho pra colocar a leitura dos blogs em dia, e terminar mais um capítulo😢

      Excluir