quinta-feira, 1 de junho de 2017

Minha imagem!

   Olá pessoal! Eu vejo que muitos blogueiros desenham as próprias imagens, então eu resolvi tentar fazer também. Lá vai:
 
   Eu fiz um desenho da Vitani, tirei a foto e pintei, o que vocês acharam? Ficou legal? A medida que eu for melhorando eu vou postando, ok? Amanhã eu posto a continuação do reinado do Mohatu, e não esqueçam de comentar e seguir o blog, please!
   E têm votação nova na área pessoal, De quem vocês mais gostam? Asali, Xolo, Bianka ou Dafina? Votem e que vença a a melhor leoa! Só pra lembrar, a área de votação está no final da página.

4 comentários:

  1. gostei muito da imagem!
    estou esperando a continuação da história de Mohatu!

    ResponderExcluir
  2. aonde vc pinta e edita suas imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pinto pelo celular mesmo e é mais fácil e rápido, no aplicativo IbisPaint X, depois eu faço um tutorial.

      Excluir
  3. uhhhhh muito legal! antes eu fazia isso também, tirava foto e coloria no paint... acho que vou voltar a fazer ;u;

    ps: amei o desenho <3

    ResponderExcluir