quarta-feira, 21 de junho de 2017

Be prepared for return of Scar!!

   Quando vi, não pude acreditar, Scar irá retornar na Guarda do Leão!
   Eu não sei se isso é verdade, mas nesse site explica tudo:

http://ew.com/tv/2017/06/21/david-oyelowo-scar-the-lion-guard/

   A data de lançamento está prevista para 29 de julho!
   Só espero que seja verdade, porque se Scar aparecer, a Zira terá que aparecer também! Já imaginou o encontro desses dois? E também o Kovu, a Vitani e o Nuka! A família toda reunida! Mal vejo a hora! 
   Eu vou pesquisar mais informações e vou postando aqui, ok?
   Se preparem, porque o tio Scar voltou!

3 comentários:

  1. oqueeeeeee!!! Que demaissss tomara que seja verdade! O rei leão não foi o mesmo desde que os vilões não apareceram mais

    ResponderExcluir
  2. nem assisti a guarda do leão toda, mas tava querendo assistir essa semana só por causa da kiara, kovu, vitani... acho mara <3 (sem contaar que o kion arrumou uma namoradinha pelo que eu sei, então como sou doida por romance acho que vou dar uma chance KKKKKKKK)

    ResponderExcluir