quarta-feira, 21 de junho de 2017

The Lion King_Entrevistas

    Olá pessoal! Hoje sai às respostas das perguntas para à Xolo, eu criei um quadro novo chamado "The Lion King_Entrevistas", vai ser um programa para entrevistar os personagens do Rei Leão e os entrevistadores são vocês!! Mas chega de enrolação e vamos começar!!!

   Olá pessoal! Sejam bem-vindos ao "The Lion King_Entrevistas"!!!
Nossa primeira convidada ao programa é a nossa amada Xolo.

Vamos responder as perguntas da *Lafira* e *Niara(Mirabella)*, pronta Xolo?

Xolo- Sim!

MiihSilva- Às primeiras perguntas são da Lafira.

"Lafira:-Xolo eu sempre quis saber,vc pretende ter filhos com o Thando?Quantos?Quais serão os nomes?"

Xolo- Filhos eu gostaria de ter, mas com o Thando não sei, nem estamos juntos, mas se acontecer eu gostaria sim. Eu acho que dois filhotes dá pra aguentar rsrsrs. De nomes eu gosto de Shaka e Bianca.

MiihSilva- Boa respostas, agora a pergunta da Mirabella.

"Mirabella: Xolo eu queria muito saber se em algum momento você já quis formar um reino com o Thando?"

Xolo- Hehe.. um reino? Nunca tinha pensado nisso, mas acho que seria demais pra mim, eu gosto da minha vida nas Terras do Reino, mas se um dia o Thando quisesse que eu fosse Rainha com ele, eu daria uma excessão hehe...

MiihSilva- Bom Xolo as perguntas acabaram.
Xolo- Mas já?
MiihSilva- Sim, infelizmente.
Xolo- E então pessoal, mandem mais perguntas, mas vai ter que ser pra outra leoa porque minha parte acabou aqui, mas no próximo, encham de perguntas viu?
MiihSilva- Obrigada Xolo por responder às perguntas dos leitores e também pela participação, até a próxima.
Xolo- De nada, até que foi legal.
MiihSilva- E obrigada Lafira e Niara por mandarem as perguntas, e quem será o próximo do programa? Aguardem uma próxima votação. Tchau!!!
Obs. Eu gostaria de agradecer aos novos seguidores, vocês estão me ajudando bastante!! E com certeza cada vez mais o blog vai crescer e amanhã, se der, eu posto a continuação do reinado de Mohatu, aguardem!!!

3 comentários: