domingo, 18 de junho de 2017

O reinado de Mohatu- parte 9

   Olá pessoal! Está aí mais um capítulo para vocês, boa leitura!!!
**************************************
   As duas leoas levaram a Dafina rapidamente até a xamã e coitadinho do Hasani, estava morrendo de preocupação, mas tinha que voltar pro seu posto. Depois de um tempinho, Dafina acordou e doida pra saber porque desmaiou.
Dafina- Ai... Minha cabeça... O que aconteceu?...
Busara- Você desmaiou...

Dafina- Mas por quê?
Busara- Você está.... Grávida!
Dafina- (Espanto) Como?! Sério?!
Busara- Sim! Meus parabéns!
Dafina- Nossa, mal vejo a hora de contar pro Hasani...
Busara- Ele está lá fora, você já está liberada.
Dafina- Ok, mas eu sempre quis saber... Como você sabe de tanta coisa?
Busara- Muito treino e mais outra coisinha.
Dafina- O que é?!
Busara- Nós xamãs, somos escolhidos detalhadamente pelos reis do passado, nós nascemos, crescemos e morremos como qualquer leão, mas a única diferença é que recebemos mais anos de vida e depois recebemos a chegada de um novo xamã.
Dafina- Como assim mais anos de vida?
Busara- Nós apesar de estarmos velhos, temos a energia de um filhotinho, hehe...
Dafina- E quantos anos você tem?
Busara- hum... Tenho 104 anos.
Dafina- O que? Você tem 104 anos e tá melhor que eu!
Busara- (Risada) Estou esperando a chegada do novo xamã e poder me reunir aos reis do passado.
Dafina- Nossa, essa é uma grande responsabilidade.
Busara- Com certeza, mas acho melhor você ir antes que seu marido tenha um ataque do coração (risos).
Dafina- (risos) Tchau.
...Hasani vê Dafina de longe e corre na sua direção...
Hasani- Dafi! Ainda bem que você acordou! Estava com medo...
Dafina- Own... Não precisa de tanta preocupação, mas pelo menos tenho uma notícia boa.
Hasani- Ah é? O que é?
Dafina- Vamos ter um filhote!
Hasani- Sério?! Mas isso é maravilhoso!
   Agora temos três grávidas no reino, Kesia, Safara e Dafina. Três meses se passaram e Kesia teve sua filhote Xolo primeiro.

   Depois de uma semana, Safara teve seus dois meninos Thando e Mohatu.

   E mais uma semana se passou e Dafina teve dois filhotes Dallas e Asali.

...1 mês se passou...
Dafina- Nossos filhotes são lindos...
Hasani- Sim. Com certeza. Tenho que ir procurar as hienas.
Dafina- Tabom, vou dar banho nos filhotes, tchau amor...
   Depois de dar banho nos pequenos, Dafina foi passear um pouco com eles.
Dafina- Estão gostando daqui de fora?
Dallas/Asali- Meow.
Dafina- Own.. vocês são muitos fofos, mal vejo a hora de vocês darem começarem a falar..
   Tudo estava bonito, mas tinham 3 hienas fugindo do Hasani, mas as três o despitaram e viram Dafina com seus filhotes.
Hiena1- Olha lá, não é a esposa do Hasani com os filhotes...
Hiena2- É sim, e daí?
Hiena1- Como assim e daí?! É nossa chance de atacar!
Hiena3- M-mas ela não vai nos atacar?
Hiena1- Não porque somos a maioria.
   As hienas atacaram Dafina, mas ela foi mais forte, por causa do medo de perder os filhotes, ela matou as três hienas, mas estava muito fraca e caiu no chão, Hasani escutou a briga e veio correndo ver, mas não gostou nada do que viu, ele rapidamente pegou a Dafina nas costas e pegou seus dois filhotes e levou eles até a Busara.
**************************************
   E agora? Será que a Dafina está bem? Comentem aí é não se esqueçam de seguir o blog, ok? Tchauzinho!!!

6 comentários:

  1. OMG será que a Dafina vai morrer?
    Por favor não demore a postar o próximo!
    Então a Xolo será a mãe da zira8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aguarde mais um pouquinho, a Xolo será avó da zira.

      Excluir
  2. A não,Dafina via morrer?;;-;;
    Parece que a maioria errou no palpite dos filhotes Kkkk XDD
    A Xolo é tão linda,já se tornou minha favorita

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esperar um pouquinho, erraram sim por isso eu coloquei na postagem anterior relembrando vcs

      Excluir
  3. Que bom q vc gostou dela, se quiser, na postagem "De quem gostam mais?" pode fazer perguntas pra Xolo, é só comentar lá sua pergunta e essa semana vai sair a resposta.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH é a XOLOOOOOOOO
    meu Deus acabei confundindo tudo, não tinha como a késia ser mãe da uru se nem mohatu tinha nascido ainda ,que cabeça a minha kkkkkkk

    pelo menos o palpite de dafina ser parente de asali foi ceerto ^^

    ResponderExcluir