sexta-feira, 9 de junho de 2017

De quem gostam mais?

   Olá pessoal! Semana passada eu fiz um quadro de votação sobre De quem gostam mais? A votação estava entre a Asali, Xolo, Bianka e Dafina. A leoa que venceu foi a Xolo!!!
MiihSilva- E então Xolo, têm alguma coisa à dizer?
Xolo- Own!! Obrigada pessoal! Amo vocês!
MiihSilva- E o que mais?
Xolo- Não sou muito boa com palavras Miih.
MiihSilva- Mas sou eu quem te dá palavras.
Xolo- É mesmo, então fala aí.
MiihSilva- Como prêmio, você vai responder as perguntas dos nossos amigos blogueiros!!!
Xolo- Depende da pergunta.
MiihSilva- Depende nada! Você vai responder sim senhora!
Xolo- Calma Miih, tabom eu respondo, mas se perguntarem sobre eu e o Thando não respondo!
MiihSilva- Veremos!
Xolo- Hehe...
MiihSilva- Não se esqueçam de fazer perguntas pessoal, aproveitem!
Xolo- E também não se esqueçam de seguir o blog, para a Miih continuar criando as histórias e manerem nas perguntas...
MiihSilva- Podem perguntar sim, eu darei um jeito nessa mocinha aqui!
Xolo- Tchau pessoal, estou esperando as perguntas viu?!

4 comentários:

  1. Lafira:-Xolo eu sempre quis saber,vc pretende ter filhos com o Thando?Quantos?Quais serão os nomes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xolo- Eita quantas perguntas! E ainda sobre o Thando...
      MiihSilva- E vc vai responder viu!
      Xolo- Aff tudo bem, é só esperar um pouco ;3

      Excluir
  2. Mirabella: Xolo eu queria muito saber se em algum momento você já quis formar um reino com o Thando

    ResponderExcluir