quinta-feira, 22 de junho de 2017

O reinado de Mohatu- parte 10

   Olá pessoal! Está aqui a continuação da história, só lembrar, antes de ler, baixem a Música Axel- amo, porque essa musica vai ser usada no capítulo de hoje, boa leitura!
**************************************
Seus olhos verdes estavam opacos, cheios de lágrimas que encharcavam o chão, andava de um lado pro outro, na esperança de que estivesse tudo bem, até que um chamado o fez sair de seus pensamentos...
Busara- Hasani...
Hasani- Busara!!! Como eles estão?!
Busara- Seus filhotes estão bem, mas sua esposa nem tanto...
Hasani- (Choro) N-não...

... Enquanto isso...
Kesia- Por favor Dafina, não vá!
Dafina- E-eu não me sinto bem...
Kesia- Vamos aguente! Você vai sair dessa! (Choro)
Dafina- Olha Kesia, não tenho certeza de nada, mas tenho orgulho de morrer por proteger meus filhotes...
Kesia- Você é uma mãe excelente, deu à vida para salvar seus filhotes...
Dafina- Toda mãe faz de tudo pelos filhos, e eu quero falar uma coisa pro meus filhotes...
Kesia- Se quiser eu saio...
Dafina- Não, talvez eles não se lembrem, quero que você sempre lembre à eles estas palavras que vou dizer... (Com difuldade, ela conseguiu segurar seus filhotes no colo) "Asali e Dallas, peço desculpas para vocês porque não vou poder ver o crescimento de vocês (cai uma lágrima), mas tenho certeza de que vocês serão os maiores e mais fortes de todos, assim que coloquei os olhos em vocês, já consegui prever isso, fiquem juntos, unidos, e tomem conta do pai de vocês e saibam que mesmo eu não estando aqui, sempre estarei cuidando de vocês e quando quiserem falar comigo é só olharem as estrelas e desabafarem, dêem o melhor de vocês, porque eu sei que vocês farão parte da história das Terras do Reino"...
   Os filhotes apesar de não falarem, entenderam e sentiram as palavras da mãe no fundo do coração.
Kesia- Isso foi realmente lindo Dafi, sempre irei lembrar à eles a mãe maravilhosa que
tiveram.
Dafina- Obrigada...
Hasani- Dafi...
Dafina- Kesia pode ficar um pouco com eles...
   Kesia entendendo, pegou os filhotes e levou eles pra fora.
Hasani- Dafi.. Como você está?
Dafina- Um pouco fraca...
Hasani- Não sei como vou viver sem você...
Dafina- Nem eu, mas você tem que ficar forte e cuidar de nossos filhos...
Hasani- Por favor, sempre quando eu te chamar, me prometa que responderá...
Dafina- Eu prometo.
Hasani- Dafi, antes de você ir, eu tô te devendo uma coisa...
Dafina- E o que é?
Hasani- Uma canção..
Dafina- Mas você não gosta...
Hasani- Por você eu faço tudo, desde cantar até morrer com você...
Dafina- Own, o que eu fiz pra merecer você, cante...

(Coloquem a música Axel- Amo)

*Hasani cantando*
"Amo o que vejo e o que ocultas
Amo o que mostras ou insinuas
Amo o que és ou imagino
Te amo no alheio e no que é meu
Amo o que entregas, o que escondes
Amo suas perguntas, suas respostas
Eu amo suas dúvidas e certezas
Te amo na simplicidade e na complexidade
E amo o que dizes e o que calas
Amo suas recordações, seus esquecimentos
Amo seus cheiros, suas fragrâncias
Te amo no beijo e na distância
E amo o que amas, eu te amo
Te amo por amor sem duplo corte
Te amo e se pudesse não te amar
Sei que te amaria assim mesmo
E amo o que amas, eu te amo
Te amo por amor a dar o meu mesmo
Te amo com orgulho de querer-te
Porque para te amar eu nasci

Amo o que sejas e o que possas ser
Amo o que afirmas, o que negas
Amo o que dizes, o que pensas
Te amo no que medes e no que pesas
E amo o que alcanças, o que desejas
Amo sua alegria e suas tristezas
Te amo na carne e na alma
Te amo nas suas crises e na sua calma
Amo o que pedes e presenteia
Amo suas carícias, suas ofensas
Amo seus instantes e o eterno
Te amo no seu céu e no seu inferno
E amo o que amas, eu te amo
Te amo por amor sem duplo corte
Te amo e se pudesse não te amar
Sei que te amaria assim mesmo
E amo o que amas, eu te amo
Te amo por amor a dar o meu mesmo
Te amo com orgulho de querer-te
Porque para te amar eu nasci..."

(Se quiserem, podem parar a música)

Dafina- Isso foi lindo... Deveria cantar mais vezes...
Hasani- Obrigado por sempre estar comigo e por salvar nossos filhotes...

Dafina- Cuide bem deles, Eu te amo... Adeus... -Assim fecha os olhos para nunca mais abrir...
Hasani- (Choro).

   O mundo de Hasani desabou nesse momento, não sabia o que fazer, só podia chorar nesse momento...
   Os filhotes só tinham um mês e ainda precisavam do leite materno, Kesia se ofereceu pra cuidar deles até que terminasse a época do leite. Com a morte da Dafina, todas as leoas ficaram na Pedra do Rei e claro, as hienas aproveitaram e atacaram vários animais, o que deixou o Rei bastante furioso...
Kitunzi- Hasani!!! Onde você estava, as hienas atacaram vários animais!!!
Hasani- Olha me desculpe, mas minha esposa morreu...
Kitunzi- Eu sei que ela morreu, e sinto muito por isso, mas mesmo assim você deveria ter deixado as leoas lá!
Hasani- Como você quer que eu pense numa situação dessas! Minha esposa acaba de morrer e você ainda queria que eu tivesse deixado ela aqui morrendo sozinha!!!
Kitunzi- Como você ousa falar assim, eu sou seu Rei!!
Hasani- Tô pouco ligando, pensei que fosse meu amigo, mas não eu tava enganado.
Kitunzi- Como assim "tô pouco ligando"!
Hasani- Você nem escutou a outra parte, quer saber, eu vou embora!
Kitunzi- Vá! Ninguém vai sentir falta!
   Hasani foi embora para caverna Além da fronteira e ficou por lá, depois ele voltaria pra buscar seus filhotes.
Kitunzi- Kesia, o que está fazendo com os filhos daquele leão!
Kesia- Estou cuidando deles!
Kitunzi- Eu não quero nem saber, se livra deles.
Safara- (Rugido) Kitunzi o que está dizendo!!
Kitunzi- O certo.
Safara- Já que você e o Hasani não são mais amigos, pelo menos tenha consideração pela Dafina que morreu salvando eles!
Kitunzi- Tabom. -disse emburrado-

    Um mês se passou e os filhotes já estavam andando e falando e Hasani voltou pra buscá-los.
Hasani- Vamos Asali e Dallas.
Dallas- Sim papai, tchau tia Kesia!
Kesia- Tchau meus pequenos, nunca se esqueçam das palavras da Mãe de vocês.
Dallas- Pode deixar.
Asali- Eu não vou embora!
Hasani- Mas porquê? Vamos com o papai..
Asali- Não, eu não quero deixar minha amiga Xolo e eu quero saber mais da mamãe.
Hasani- Comigo você também vai poder saber mais da sua mãe.
Asali- Olha papai, eu quero fazer parte da história das Terras do Reino como a mamãe disse e como posso fazer isso estando longe? Eu quero ficar...
Hasani- Tão pequena, mas tão independente... -Asali olhou cabisbaixa- igualzinha a sua mãe -Asali deu um sorriso- foi o que me fez me apaixonar por ela... Está bem, me convenceu...
Asali- Jura papai! Obrigada!
Hasani- Mas você sabe que se não for comigo, não vai mais poder me ver...
Asali- Mas... (Suspiro) Eu devo isso à mamãe, ela me salvou, se não fosse por ela nem eu e nem o Dallas estaríamos aqui.
Hasani- Então adeus filha, mas pra aproveitar, eu ficarei hoje, teremos um dia de pai e filha...
   Hasani e Asali ficaram juntos o dia todo, até que anoiteceu e eles estavam brincando...
Asali- Vou sentir sua falta papai hum..
Hasani- Eu também, mas você pode vir comigo.
Asali- Papai...
Hasani- Haha... Me prometa que quando ficar mais velha, vai vir me visitar...
Asali- Eu prometo papai...

*Saindo do Reinado de Kitunzi*

Asali- Hasani foi embora com meu irmão Dallas, mas ele praticamente tomou o território Além da fronteira só pra ele, Kitunzi queria expulsá-lo, mas Busara o impediu e disse que seria melhor assim, porque as hienas não iriam atacar tanto e ter um grupo de leões lá, não seria problema, Kitunzi concordou e cada um ficou no seu canto.
**************************************

   Lembra que eu tinha falado que quem acertasse o motivo da briga de Hasani e Kitunzi, ganharia um prêmio? Pois bem, quem ganhou foi a Niara! Porque Hasani e Kitunzi brigaram por uma leoa, que é a Dafina. Parabéns Niara, o seu prêmio é você escolher qualquer prêmio, pode escolher uma imagem, personagem, etc...

    O próximo sai logo, vocês gostaram de ler com a música? Comentem aí o que acharam e não esqueçam de seguir o blog, tchau!!!

8 comentários:

  1. Não,Dafina se foi ;-;
    Que bonito Asali e Hasani<3

    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ela se foi :( foi difícil escrever a morte dela, foi a imagem que eu mais gostei do hasani e asali<3 obrigada por comentar

      Excluir
  2. Não acredito que a Asali se foi (enxuga as lágrimas) a letra é ao mesmo tempo tão linda e tão triste eu amei ela! Lembra até aquelas cenas tristes de filmes como: Sempre ao seu lado e Titanic. Agora mudando de assunto obaaaaa não acredito que eu acertei!!!! Bom eu queria que você vizesse sua versão de como seria a mãe e o pai da Biancaa e dos seus irmãos Black e Alana 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôs eu quis dizer Dafina e não Asali

      Excluir
    2. Que bom q vc gostou da musica. Eita essa imagem vais ser difícil, mas vou tentar

      Excluir
    3. Você sabe quem são o Black e a Biancaa né ?

      Excluir
    4. Sim, os personagens da sua outra historia, e a alana tambem é irma deles?

      Excluir
  3. que morte singela, ouvir uma música cantada pelo seu amor antes de falecer...<3
    será que dallas irá aparecer na história? e hazani? tenho certeza de que ele ficaria orgulhoso da filha se soubesse que agora , a mesma se tornou rainha ^^

    ResponderExcluir