quarta-feira, 28 de junho de 2017

O reinado de Mohatu- parte 11

Olá pessoal! Mais um capítulo pra vocês, boa leitura!!!
**************************************

Asali- M-minha mãe morreu me salvando...(choro)
Xolo- Tudo bem amiga...
Bianka- Nossa, nem sei o que dizer... Você já visitou seu pai?
Asali- Já sim,foi  na minha primeira caçada.

(Flashback on)

Hasani- Filha, como estava com saudades!!
Asali- Eu também papai!!!
Hasani- Você está mais parecida com sua mãe..
Asali- Obrigada Pai...

(Flashback off)

Bianka- Obrigada por me contar o motivo de não podermos ir caçar Além da Fronteira, Rainha.
Asali- O prazer foi meu, mas agora vamos voltar pra Pedra.
Xolo- Eu vou resolver um assunto...
Asali- Hum.. Acho que esse assunto se chama Thando Haha..
Xolo- Não! O-oque te faz p-pensar nisso?!
Asali- Só essa gagueira aí já responde Haha..
Xolo- hehe... Já vou indo..

   As três leoas seguiram seus caminhos (A Xolo realmente foi atrás do Thando, mas o encontro deles eu vou mostrar no próximo capítulo), mas Asali foi fazer uma visitinha lá em Além da Fronteira...
???- Asali? Você por aqui?
Asali- Sim Dallas, eu vim visitar nosso pai..
Dallas- Que bom que você veio, nosso pai está morrendo hum...
Asali- O que?! Vamos logo!
Hasani- Filha você veio (tosse).
Asali- Claro papai... Hum..
Hasani- Você conseguiu... Como Rainha você faz parte da história das Terras do Reino...
Asali- Como a mamãe queria...
Hasani- E agora vou me juntar à ela... Adeus meus filhos...
Dallas/Asali- Adeus papai (Choro)

Asali- Dallas, não acha que já durou o bastante?
Dallas- O que?
Asali- Porque não juntamos o reino e vivemos como antigamente?
Dallas- Não será possível...

Asali- Eu quero ficar com meu irmão. Vamos, a briga era entre o papai e o Kitunzi, não com a gente...
Dallas- Eu sei, mas devo pelo papai, ele cuidou daqui como um verdadeiro reino, pretendo fazer o mesmo...
Asali- M-mas...
Dallas- Se quiser uma união, terá de ser como qualquer reino.
Asali- Quer dizer com um casamento de nossos herdeiros?
Dallas- Sim.
Asali- Mas a maioria das vezes não dá certo...
Dallas- Olha Asali, eu gosto de você e você pode vir aqui quando quiser, mas pra vivermos como antes terá de ser assim.
Asali- Entendo sua decisão, mas já vou indo, tá ficando tarde..
Dallas- Você não tá com raiva de mim, não é?
Asali- Não, você também está fazendo pelo papai, é o certo...
Dallas- Ainda bem que você me entende..
Asali- Só uma pergunta.. Já que você é o novo líder, quem é a sua parceira, hein?
Dallas- Ai ai...
Sabiny- Acho que posso responder essa.

Asali- É você?
Sabiny- Sim.
Asali- Irmãozinho, você tem bom gosto, ela é bonita...
Sabiny- Obrigada.
Dallas- hehe, não posso te dizer o mesmo Asali (risos). -Disse se referindo ao Mohatu kkkk-
Asali- (dá um soco no ombro dele)
Dallas- Ai... Essa doeu...
Asali- Haha, Tchau irmãozinho, Tchau Sabiny. -sai correndo-
...Na Pedra do Rei...
Mohatu- Onde você estava?
Asali- Eu fui visitar meu pai..hum.
Mohatu- Não é bom ficar indo pra lá.
Asali- ME DESCULPE, NÃO VOU MAIS VISITAR O MEU PAI PORQUE ELE MORREU!
Mohatu- Ele morreu? Sinto muito... Mas agora você é Rainha e não pode ir mais..
Asali- (você é Rainha e não pode ir mais -disse imitando ele) Eu tenho direito de ir e aliás, essa só é a segunda vez que vou..
Mohatu- Não quero ser chato, me desculpe, é sua família e você tem o direito de ir..
Asali-Ainda bem...

Mohatu- Porque...
Asali- Porque senão eu ia dar um cascudo nessa cabeça! Haha...
Mohatu- Ai ai Asali, só você mesmo...
**************************************
   E aí pessoal, gostaram do capítulo? No próximo capítulo vai aparecer o encontro de Xolo e Thando, o que será que vai rolar com esses dois? Não se esqueçam de comentar e seguir o blog, tchau!!!

3 comentários:

  1. Cap incrivel! Já vi que nessa família quem manda é a Asali kkkk
    Tô muito curiosa para o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! A Asali manda mesmo kkkk... próximo em breve

      Excluir
  2. ASALI DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKK
    acho que dallas fez o certo mesmo, afinal hazani também se esforçou!
    estou curiosa, mohatu e asali serão os pais de uru ou ahadi?

    ResponderExcluir