quarta-feira, 21 de junho de 2017

Be prepared for the return of Scar!

   Oi pessoal! Achei mais um site, só que dessa vez em português:

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/s/omelete.uol.com.br/amp/series-tv/noticia/a-guarda-do-leao-serie-animada-de-o-rei-leao-trara-scar-de-volta-na-segunda-temporada/&ved=0ahUKEwje-IKb8c_UAhXClJAKHS59AEEQFggcMAA&usg=AFQjCNGdwyMvUujlmEUAofHOOSWif3y75w&sig2=tAoFMXmodqqqRB4a5SrKlQ

   Eu sei que o link é grande, mas eu testei e deu certo, então está comprovado, Scar irá realmente retornar, mas tô torcendo pra Zira aparecer!!
   Scar irá retornar porque Kion usa o rugido com raiva e acaba trazendo Scar de volta, o nome do episódio está no link, quem sabe depois não é a historia do Kopa que aparece? Agora é só esperar e que venha logo a estreia!!
    Só pra avisar, amanhã eu vou postar a continuação da história, mas pro capítulo eu vou usar uma música, então para ler melhor o capítulo, baixem a música: Axel- Amo, essa música é em espanhol, mas no capítulo eu vou usar a tradução dela, mas fica daora escutar a música em espanhol e ler a tradução em português, o link tá aqui:

https://youtu.be/U3AugwfuuB0

Tchau e até o próximo!!!!

2 comentários: