sexta-feira, 2 de junho de 2017

O reinado de Mohatu- parte 7

   Olá pessoal! Mais um capitulo para vocês e boa leitura!
   ************************************

...Ainda no reinado de Kitunzi...

   No dia seguinte, logo de manhã as hienas já apareceram para atacar os animais, mas elas tiveram uma surpresa desagradável...
Hasani- Fora daqui suas carniceiras!!! Grr...
Hiena: Um leão?! Mas como?! Deveria estar dormindo agora!
Hasani: E quem é você pra falar que hora eu devo dormir!
Hiena: Mesmo assim não daria pra você chegar aqui tão rápido?!
Hasani: Digamos que eu peguei um atalho..
Hiena: Mas você é bem corajoso pra quem está sozinho haha, nós somos 6 e você não tem ninguém..
Dafina: E quem disse? -Todas as leoas se juntaram com o Hasani-
Hiena: Hum.. 6 contra 6....... Corram!!!!
Hasani- (Gritando) E PENSEM BEM QUANDO QUISEREM VOLTAR!!!

Hasani: Valeu pessoal, chegaram bem a tempo.
Dafina: E você mocinho, da próxima vez não saia correndo na frente!
Hasani: (Sorriso envergonhado).

   O tempo foi passando e as hienas diminuíram os ataques, mas não desistiram. Mas era um progresso e as reclamações dos animais diminuíram bastante, o que deixou o rei bem feliz e como as três semanas terminaram, o rei foi dar os parabéns ao amigo.
Kitunzi: Hasani, meus parabéns, você está se saindo muito bem!
Hasani: Obrigado, mas as hienas não desistiram.
Kitunzi: Mas para os animais pararem de reclamar nos meus ouvidos tem que ser um trabalho muito bem feito.
Hasani: (risos)
Kitunzi: Continuem assim que logo logo vamos todos voltar para a pedra do rei.
Dafina:  E a Kesia como está?

Kitunzi- Ela está bem, por falar nisso, ela pediu pra eu avisar que ela está grávida!
Dafina- Grávida! Que bom! Há quanto tempo ela está grávida?
Kitunzi- Há uma semana e meia. Bem já está tarde, preciso ir... -vai embora-
Hasani- Dafi, você está bem?
Dafina- (Suspiro) Estou sim.
Hasani- Não é o que parece... Vamos pode me contar...
Dafina- Tudo bem, é que a Kesia está grávida, e ter um filhote é o meu sonho...
Hasani- Já entendi, olha eu também quero ter um filho, mas não sabia se você queria.
Dafina- (Espanto).
Hasani- Dafina, você gostaria de ser minha parceira?
Dafina- Sim! -Pula encima dele-
   ************************************
   Own! Hasani e Dafina vão se casar! As hienas estão quase desistindo, e tenos uma nova personagem, a Kesia, ela está grávida e será mãe de uma personagem que já conhecemos, quem será? Não se esqueçam de comentar e seguir o blog, eu gostaria de novos blogueiros comentando, porque eu gostaria de conhecer os blogs de vocês também, ok! Obrigada por lerem até aqui e aguardem o próximo...

6 comentários:

  1. eu acho que vossa senhoria Kesia é a mãe da nossa amada uru,ou ela será a avó da Uru?
    Lafira:-OOOOWWWWNNNN!Amei finalmente estão juntos!
    Kalyra:-Eles não ficam fazendo showzinho que nem vc e o Mirza!
    Lafira:-Kalyra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk essa Kalyra... A Kesia não é parente da Uru, ela é a bisavó da Zira.

      Excluir
  2. Amei o cap que fofo Hasani e Dafina juntos!
    Mirabella: enquanto eu sou a encalhada da família
    Biancaa: olha a sua idade de menina!
    também acho que Kesia é a mãe de Uru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela se acalme, vc vai arranjar algum leão e vc é muito nova pra pensar nisso kkkkkkkk e a Kesia é a bisavó da Zira

      Excluir
  3. Eu imaginei que ela seria mãe da zira mais pensando melhor estaria muito cedo para zira nascer e ter a idade que tinha no reino de simba

    ResponderExcluir
  4. dafina parece muito com a asali, seria isso suspeito demais?
    curiosa pra saber de quem késia é mãe, talvez da uru, já que mohatu terá ahadi... (ou é o contrário?)

    ResponderExcluir