segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prêmio para Niara Lioness

Olá pessoal! Nessa postagem eu vou dar o prêmio para a Niara, por ela ter acertado o motivo da briga do Hasani e o Kitunzi, parabéns Niara e aqui está seu prêmio:


   Essa é a imagem dos pais da Biancaa, que de acordo na sua postagem "Personagem Biancaa", eles são Mara e Taylor, lá também diz que o Taylor abandonou Mara e ela teve que criar os filhos sozinha, por isso eu fiz ele com uma cara de mau-humorado, lembrando que as cores deles foram colocadas pelas imagens da Biancaa e o Black, na postagem: "O Refúgio parte 7 Reencontro com Black".
   Agora a imagem da Alana, irmã da Biancaa:

   Agora eu vou mostrar as características que cada um herdou dos pais:

Biancaa: 

Cor dos olhos: Herdou da Mãe;
Cor ao redor dos olhos: Herdou da Mãe;
Nariz: Herdou do Pai;
Cor do pelo: Herdou da Mãe;
Formato do rosto: Herdou do Pai;

Black: 

Cor dos olhos: Uma mistura dos olhos da Mãe e o Pai;
Cor ao redor dos olhos: Herdou do Pai;
Nariz: Herdou da Mãe;
Cor do pelo: Herdou do Pai;
Mancha (ou marca) na pata: Herdou do Pai;
Formato do rosto: Herdou da Mãe;

Alana: 

Cor dos olhos: Herdou do Pai;
Cor ao redor dos olhos: Herdou do Pai;
Nariz: Herdou da Mãe;
Cor do pelo: Herdou da Mãe;
Franja e marca na orelha: Herdou da Mãe;
Formato do rosto: Herdou da Mãe;
   Você também pediu uma nova versão do Black, foi difícil criar um novo estilo pra ele, porque eu gosto do estilo dele, mas eu pensando aqui imaginei:
"Já que o nome dele é Black, vou torná-lo mais black"
Tá aí uma nova versão dele:
Obs. Caso você queira que eu faça os pais da nova versão do Black, é só falar.
   E então Niara, você gostou do seu prêmio? Espero que tenha gostado!!!
   E vocês leitores, fiquem atentos porque outras promoções estão chegando!!! Tchau e até!!!

3 comentários:

  1. Eu ameiiii Muito Obrigada! Eu gosteo muito da Mara, do Taylor e da Alana! Eu tambem amei sua versão alternativa do Black eu vou usar ela na postagem: " Meus Personagens Versão alternativa" Muito Muito Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora a comentar é que aki onde eu tô não tem Wifi e o sinal é péssimo

      Excluir
    2. Uhuuulll!!! Q bom q vc gostou!! Não tem problema a demora.

      Excluir